Avaliação 4.7 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Agralex Máquinas e Ferramentas, a sua loja de máquinas e peças, tudo para seu sítio ou chácara!
Kit contendo 1 Frasco de 500ml de Óleo 2 tempos 8017H Stihl e 1 Frasco de 1 litro de Óleo para corrente Stihl Magnum.
Óleo Stihl Magnum para lubrificação de correntes de motosserra de todas Marcas.
Muito viscoso, adere as superfícies da corrente e no interior do sabre, aumentando a durabilidade do conjunto de corte, e resistindo muito bem a pressão e temperatura exigidos no trabalho, aliados a baixíssimo consumo.
Desenvolvido especialmente para lubrificação de sabres e correntes de motosserras, possui propriedades de adesividade, antidesgaste e antigotejante que oferecem desempenho, proteção contra o desgaste causado por choques de cargas e resistência às condições severas.
O lubrificante forma uma película no conjunto de corte do equipamento resistente durante a aplicação, assegurando proteção adequada e maior vida útil das partes metálicas (corrente/sabre). Além disso, oferece economia e praticidade, pois mantém as partes lubrificadas e evita o gotejamento involuntário do óleo.
Recomendado para uso todos os tipos de motosserras. Disponível em embalagem de 1 litro.
________________________________________________________
Óleo 2 tempos 8017H Stihl, frasco de 500ml.
O óleo 2 tempos é de suma importância nos equipamentos 2 tempos, o óleo Stihl, serve em todas marcas, conferindo ao equipamento alta potência excelente poder de lubrificação e por ser altamente concentrado, trabalha com a metade da quantidade de óleo 2 tempos de baixa qualidade, no caso usa a proporção de 50:1, ou seja apenas 20-25ml por litro de gasolina.
O óleo 2 tempos Stihl, não gera carvão em sua queima, extendendo o período de descarbonização do equipamento para mais de 300 horas sendo assim muito mais econômico tanto no uso, quanto na manutenção do equipamento.
Recomendado pela Stihl e pela maioria de equipamentos 2 tempos, já está há mais de 30 anos no mercado, com alta tecnologia e segurança para proporcionar altíssimo desempenho e baixo consumo.
Posso montar Kits com tudo que você precisa pra enviar no mesmo frete e ainda se for várias unidades, consigo um descontos.
Se não encontrar o que precisa, é só pedir pelo campo perguntas que providencio, trabalho com peças e suprimentos para todas marcas lideres do mercado.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom e peço justo.
Avaliação 5 de 5
Produto original muito bom.
Avaliação 5 de 5
Bom produto muito similar as outras marcas do mercado.
Avaliação 5 de 5
Recomendo.