Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Título do livro
QUEM VE PERFIL NAO VE CORAÇAO
Subtítulo do livro
FRAGILIDADES NARCISICAS E A CONSTRUÇAO DE IMAGENS DE SI NAS REDES SOCIAIS
Autor
BARROS JUNIOR, ANTONIO CARLOS DE
Idioma
Português
Editora do livro
ESCUTA
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
176
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Ciências Humanas e Sociais
Subgêneros do livro
Psicologia
Tipo de narração
Manual
ISBN
9788571374317

Descrição

COMPRE DO PRÓPRIO AUTOR!
LIVROS NOVOS.

VEJA ENTREVISTA DO AUTOR PARA A JORNALISTA DAIANA GARBIN NO YOUTUBE (link numa das imagens do produto)

Sobre a obra:
Nas redes sociais, no geral, tudo parece estar muito bem, todos tendo uma vida muito boa, sucesso, filhos, comemorações, conquistas... Mas será que a vida é assim o tempo todo? O que leva as pessoas a postarem que estão bem, quando não estão? O que fazem aquelas que estão passando por momentos de fragilidade (desemprego, separações, crises profissionais, etc.) nessas redes? Como será que se sentem?

Por meio das histórias de Francisco, Leila, Guilherme, Bruno, Roberta e alguns outros, dos seus posts alegres, politicamente engajados, exaltando a fruição pela vida, a beleza, o riso, no livro vemos o quanto a fragilidade deles é omitida ou disfarçada nas redes sociais, quando estavam em momentos difíceis de suas vidas.

A obra, fruto da pesquisa de doutorado do autor em Psicologia Social pela USP, convida para que cheguemos mais perto de alguns desses personagens da vida real e conheçamos mais daquilo que sentiram durante um período ou instante de suas vidas em que estiveram fragilizados. Que analisemos o que publicaram, no Facebook e no LinkedIn, e que imagens quiseram construir de si.

O livro também discute uma hipótese de porque as pessoas agem como agem nas redes sociais.
Não perca!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!