Novo

Grip Blackmagic Para Camera Pocket 6k/4k

2169 reales

em 12x 210 reales con 28 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

Localização

Brasília, Distrito Federal

  • 115

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaBlackmagic Design
ModeloPocket 4/6K

Outras características

  • É vertical: Sim

  • Com aperto antiderrapante: Não

  • Inclui bateria: Não

Descrição

Blackmagic Design Bateria Grip
----------------------------------------------------------------
-PRODUTO A PRONTA ENTREGA
-NOVO, LACRADO

Obtenha o dobro do tempo de execução da câmera padrão com o Punho de Bateria Pocket Cinema Camera 6K / 4K da Blackmagic Design . Alimentada por duas baterias do tipo Sony da série L, a alça é montada na parte inferior da câmera BMPCC 6K ou 4K e apresenta um design elegante em fibra de carbono.

As duas baterias da garra permitem que você use sua câmera BMPCC 6K / 4K por até duas horas ou forneça energia a uma unidade flash externa. Quando você não está fotografando, as baterias podem ser carregadas com a garra usando a conexão DC da sua câmera. O design da alça cria uma alça maior e antiderrapante e incorpora um slot de armazenamento para a tampa da porta da bateria da câmera.

Compatibilidade:
Blackmagic Pocket Cinema 6K Câmera
Blackmagic Pocket Cinema 4K Câmera

Funciona com 2 baterias do tipo L-Series
Anexa à parte inferior da câmera

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vem com as baterias e carregador delas?Denunciar
Não querido. Baterias são acessórios separados
13/09/2021Denunciar
Não consigo já pagar envio expresso Sedex através do Mercadolivre?? Muito mais fácil. Assim ele já emite etiqueta pra vc imprimir e me enviar produto, além de eu poder dividir junto no cartão de credito. Vou comprar o grip e sua bateria lp-e6 em compras separadasDenunciar
Não tem como colocar Pq o mercado não aceita por ser produto de bateria, n deixa colocar nenhuma opção além a de combinar com o comprador
09/08/2020Denunciar
Entendi. Mas o grátis é PAC né ? Não gosto de comprar via PAC de outro estado, pois demora muito. Geralmente prefiro pagar o envio por Sedex pelo próprio Mercadolivre que sai mais barato e é super rápido pra chegar (envio expresso)Denunciar
Pronto já está na modalidade em que vc compra e a gente combina o Sedex e vc deposita pra mim por fora e te mando ok
09/08/2020Denunciar
Não entendi pq tu não colocou opção de pagar frete junto com produto? Vou comprar seu grip + bateria de forma separada mesmo (valor fica melhor), porém não aparece aqui valor do envio expresso (Sedex)Denunciar
Meu querido o frete é grátis. Vc n vai pagar nada. É por nossa conta. Aguardo sua compra
09/08/2020Denunciar
Sem problemas. Boas vendasDenunciar
Vamos que vamos. somente o Grip Esta disponivel agora
09/08/2020Denunciar
Acabei achando aqui sua bateria por $439. Já que arredondou pra cima. Arredonda para $2.850 que já compro agora mesmoDenunciar
Amigo infelizmente já está no menor preço. N tenho como não.
08/08/2020Denunciar
Bateria é original ou paralela ? Se for original por aumentar que já compro pra vc me enviar segunda-feira cedo. Consegue ? Compro no cartão aqui.Denunciar
Todos os produtos são originais. Vou aumentar agora mesmo e vc vai ter poder comprar em 3 minutos. Aguardo sua compra
08/08/2020Denunciar
Não achei a bateria lp-e6 em seus anúncios. Tenho uma original + essa sua daria certinho no grip então correto ? Faz um desconto comprando os 2 juntos nesse anúncio? Quanto ficaria a mais no mesmo tipo de anúncio (dividido sem juros)Denunciar
Tenho como aumentar o valor desse anúncio e te mandar os dois juntos. Ficaria 2.950,00 os dois juntos. Só me dizer que aumento o valor e vc já compra
08/08/2020Denunciar
Você teria baterias para esse grip? Quantas baterias cabe nele ?Denunciar
Tenho uma unidade da bateria anunciada e ele cabe duas. Aguardo sua compra
08/08/2020Denunciar