



Características principais
Marca | G-Tech |
---|---|
Modelo | BLMACONF |
Cor | Transparente |
Outras características
Tipo de fonte: Manual
Tipo: Manual
É kit: Não
Descrição
As Bombas Tira-Leite Materno da G-Tech são ideais para as mães que procuram uma solução simples e confortável para auxiliar a retirada de leite materno. Desenvolvida com materiais de excelente qualidade e alta performance, permitem uma retirada de leite satisfatória, sem causar dor ou incômodo à lactante.
• Livre de Bisfenol
• 2 Níveis de Ajuste de Sucção
• Capa massageadora em Gel de Silicone
• Recipiente para armazenar o Leite
• Trava de Segurança
• Capa protetora
• 01 Ano de Garantia
Perguntas e respostas
Últimas feitas
em 12x R$8,54
Loja oficial
334.786 vendas
Informações da loja

Mercado Livre
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 334786
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #1621172067
Denunciar
Prático e fácil
Produto muito bom. Prático e facil de usar. Vale a pena. Tirei 90 ml de leite em 3 minutos e não dói nada.
Nao me adaptei ainda
O produto veio em ordem. Quanto a utilização, eu ainda não me adaptei totalmente. Talvez deveria ter pego a bomba elétrica. Senti que a boca da bomba não fica perfeita no seio, então fica entrando um pouco de ar, dificultando o processo. E a ordenha é um tanto demorada, por isso fiquei um pouco desestimulada do uso.
Maravilhosa!!!
Recomendo muito! eu tinha comprado uma eletrica na famarcia e durou um mes e queimou,no comeco era boa depois estava sugando bem pouco e eu tinha que viver grudada na tomada, como meu peito enxe muito tive que ir atras de outra entao vi essa mais fiquei com medo de ir de uma eletrica para manual, mais que escolha otima que fiz, suga bem mais, tirei leite bem mais rapido não doi e na eletrica doia quase sempre, e pratica tiro em qualquer lugar e o preco bem mais em conta recomendo muito!!.