Precio anterior: 115 reales
106 reales con 95 centavos7% OFF

em 6x 17 reales con 82 centavos sem juros

Chegará grátis sábado

Retire grátis a partir de segunda-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 394

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroStorytelling no Design de Produto
AutorAnna Dahlström
IdiomaPortuguês
Editora do livroNovatec
Capa do livroMole
Ano de publicação2020

Outras características

  • Quantidade de páginas: 384

  • Altura: 23.5 cm

  • Largura: 17.2 cm

  • Peso: 605 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Informática,marketing

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 1 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9786586057218

Descrição

Autor: Anna Dahlström
ISBN: 978-65-86057-21-8
Ano: 2020
Páginas: 384
Preço impresso: R$ 115,00


Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.