Novo | 3 vendidos

Livro Storytelling No Design De Produto Novatec Editora

115 reales

em 6x 19 reales con 17 centavos sem juros

Chegará grátis hoje

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 4 h 3 min

Retire grátis a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 8 h 3 min

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 448

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Assine o nível 6 com 80% OFF!

Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 30 de junho

Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroStorytelling no Design de Produto
AutorAnna Dahlström
IdiomaPortuguês
Editora do livroNovatec
Capa do livroMole
Ano de publicação2020

Outras características

  • Quantidade de páginas: 384

  • Altura: 23.5 cm

  • Largura: 17.2 cm

  • Peso: 605 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Informática,marketing

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 1 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9786586057218

Descrição

Autor: Anna Dahlström
ISBN: 978-65-86057-21-8
Ano: 2020
Páginas: 384
Preço impresso: R$ 115,00


Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!