Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Máscara PFF-2 (Equivalente a N95) Para Proteção Respiratória ( 1 Unidade ) Sem Válvula com Anvisa e Inmetro

Máscara indicada para uso Hospitalar e Médico - PFF-2 (Equivalente a N95) para proteção respiratória contra agentes biológicos.

Produto registrado no ministério da Saúde/Anvisa, conforme legislação de produtos para saúde e aprovado para uso em procedimentos médicos e/ou odontológicos quando necessária a proteção das vias respiratórias e redução da exposição ocupacional, contra certos aerossóis de origem biológica.

Recomendado pelo Centro para prevenção e controle de doenças (CDC) dos EUA para redução da exposição ocupacional a aerossóis contendo agentes biológicos potencialmente patogênicos e/ou infecciosos tais como os agentes etiológicos da síndrome respiratória aguda grave SRGS/SARS, influenza aviária altamente patogênica (A/H5N1), influenza A (H1N1) varicela, sarampo, tuberculose, entre outros microrganismos cuja via de transmissão seja predominantemente aérea, em procedimentos médicos odontológicos.

Este produto oferece eficiência de filtração bacteriana (EFB) >99%, determinada segundo método ASTM F2101, contra bioaerossois potencialmente contaminados, gerados pelo usuário do respirador, o que lhe permite ser utilizado em procedimentos que requerem a proteção do campo estéril.

Testado de acordo com a norma ABNT/NBR 13698 e aprovado pelo ministério do trabalho e emprego (MTE) como peça semifacial filtrante classe PFF2-S - equivalente a N95- contra poeiras névoas e fumos até 10x o limite de exposição ocupacional, somente para uso contra aerossóis sólidos e líquidos não oleosos.

Formato dobrável 2 painéis.

Benefícios
• Clipe nasal que facilita a vedação e eficiência do respirador;
• Elásticos que proporcionam melhor ajuste;
• Formato dobrável: fácil de armazenar;

Vida útil:
A vida útil do respirador é variável.
Deve ser descartado quando se encontrar danificado, perfurado, com elásticos soltos ou rompidos, quando a respiração do usuário tornar-se difícil, quando for contaminado por sangue ou outros fluidos corpóreos, ou se houver deformações na estrutura física que possam prejudicar a vedação facial.
Caso contrário, pode ser guardado e reutilizado de acordo com as normas de controle de infecções hospitalares da instituição. Quando utilizado no controle da exposição ocupacional a patógenos transmitidos também por contato, recomenda-se o descarte do produto imediatamente após cada uso. Não deve ser feito qualquer tipo de reparo ou manutenção no produto.

Atende todas as norma NBR, INMETRO C.A. (CA 17.611) e Anvisa (80284930200)

© 3M 2015. Todos os direitos reservados.