official-store-logo
Novo | 118 vendidos

Pneu Moto Traseiro 140/70r17 66h(r) Diablo Rosso Ii Pirelli

Antes: 479 reais
421 reais con 52 centavos 12% OFF

em 12x 35 reais con 13 centavos sem juros

12% OFF
Restam 2 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Retirada grátis na loja Pirelli

Estoque disponível

Informações da loja

Pirelli

Pirelli

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 1056

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de PirelliAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características do produto

    Tamanho: 140/70 R17

    Tipo de montagem: Sem câmara

    Quantidade de pneus: 1

    Posição: Traseira

    Índice de velocidade: H

    Características gerais
    MarcaPirelli
    LinhaSTREET/SPORT
    ModeloDIABLO ROSSO III DIABLO ROSSO 2
    Tamanho140/70 R17
    Quantidade de pneus1
    OrigemBrasil
    Uso
    Tipo de terrenoEstrada
    Tipo de aderênciaSeco e Molhado
    EstiloEstrada
    Especificações
    PosiçãoTraseira
    Índice de velocidadeH
    Índice de carga66
    Tipo de montagemSem câmara
    Dimensões
    Largura de secção140 mm
    Relação de aspecto70
    Diâmetro da roda17 "
    Outros
    É kitNão

    Descrição

    INSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO
    (Coloque a opção para retirar na loja)

    COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.

    Dúvidas frequentes

    1) O pneu é original?
    R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.

    2) Qual a durabilidade do pneu?
    R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc. O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.

    3) Demora muito pra postar o produto?
    R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.

    4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?
    Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora. As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.

    Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.


    PNEU MOTO TRASEIRO 140/70R17 66H(R) DIABLO ROSSO II PIRELLI

    Características:
    Condição do item : Novo
    Diâmetro da roda : 17 "
    EAN : 8019227240948
    Estilo : Estrada
    Índice de carga : 66
    Índice de velocidade : H
    Largura de secção : 140 Mm
    Linha : STREET/SPORT
    Marca : Pirelli
    Modelo : DIABLO ROSSO III DIABLO ROSSO 2
    MPN : 2409400
    Origem : Brasil
    Posição : Traseira
    Quantidade de pneus : 1
    Relação de aspecto : 70
    Tamanho : 140/70R17
    Tipo de aderência : Seco e Molhado
    Tipo de montagem : Sem câmara
    Tipo de terreno : ASFALTO
    Tipo de terreno : Estrada


    Sobre a Pirelli

    Desde a fundação em 1872, a Pirelli é uma fabricante de pneus voltada ao desenvolvimento de produtos que combinem inovação, atenção ao meio ambiente e qualidade. Uma das maiores marcas de pneus do mundo, a empresa é líder nos segmentos premium e prestige e é uma das principais parceiras no desenvolvimento conjunto com as montadoras. As competições fazem parte da alma da empresa, que vive este mundo desde 1907, e, atualmente, é uma das principais fornecedoras de pneus do automobilismo mundial, com destaque para a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Superbike. A pista funciona, para a fabricante, como um verdadeiro laboratório a céu aberto, que auxilia no desenvolvimento de produtos que aliem qualidade e tecnologia de ponta diretamente para o seu carro ou sua moto.


    Sobre o Produto

    O MELHOR PNEU DESPORTIVO PARA USO ABSOLUTO EM ESTRADA

    Composto duplo no pneu traseiro combinado com uma durabilidade longa e uma excelente aderência
    Pirelli Enhanced Patch Technology (EPT) que otimiza a superfície de contacto para aderência melhorada
    Functional Groove Design (FGD) para otimizar o comportamento em piso molhado.


    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Pirelli

    Últimas feitas

    Obrigado, Finalizando a compra.DenunciarAbrirá em uma nova janela
    boa tarde. ele serve na cb twister 2019 ?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Boa Tarde! Serve sim
    11/06/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Bom dia, qual o ano de fabricação do pneu ?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Bom dia , 2021 amigo
    10/06/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Ok, esse é o Diablo Rosso 2 ?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Tem a pronta entrega ? Envio é rápido ?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Bom dia , temos sim e enviamos hoje ok
    07/06/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    boa noite, não temos amigo
    04/06/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Ele serve na Cb250f 2019?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Bom dia! Serve sim
    26/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    boa tarde, foi enviado os dois links do pneu que vc precisa para a s1000r
    06/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Qual o valor pra retira na loja ?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    boa tarde, o mesmo amigo
    05/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Boa tarde... Vc tem esses pneus para a S1000R, 190/55. R17... vou precisar do dianteiro tbm... qual é o valor? Grato.DenunciarAbrirá em uma nova janela
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615090433-pneu-moto-traseiro-19055zr17-75w-diablo-rosso-ii-pirelli-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615090430-pneu-moto-dianteiro-12070zr17-58w-diablo-rosso-ii-pirelli-_JM colocar os dois no carrinho e efetuar a compra e serão enviado juntos ok
    05/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela

    Opiniões sobre o produto

    4.8

    Média entre 4 opiniões

    • 5 estrelas
      3
    • 4 estrelas
      1
    • 3 estrelas
      0
    • 2 estrelas
      0
    • 1 estrela
      0

    PRODUTO DE BOA MARCA

    Produto bom pois é um pirelli. Ficou muito bom na minha cb 300r.

    Excelente qualidade

    Pneu original e de boa qualidade sempre compra da msma marca pirelli.

    Excelente

    Bom demais da uma estabilidade incrível na moto principalmente na chuva.

    Ver todas as opiniões