Lança Dardos Nerf N Strike Elite Bowstrike Hasbro B4614
em 12x
UCOMERCIO
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo





Características do produto
Características principais
Marca | Hasbro |
---|---|
Modelo | B4614 |
Outros
Comprimento | 19 cm |
---|---|
Peso | 200 g |
Idade mínima recomendada | 8 anos |
Descrição
PRODUTO NOVO, A PRONTA ENTREGA, COM NOTA FISCAL E ENVIO IMEDIATO. LEIA O ANÚNCIO ATÉ O FINAL, POIS NELE CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO PRODUTO OFERTADO. OBSERVE A VOLTAGEM, COR, TAMANHO, MODELO, VEJA SE É O PRODUTO QUE VOCÊ DESEJA E TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA. BOAS COMPRAS.
SATISFAÇÃO GARANTIDA
Se você tiver um problema com qualquer um dos nossos produtos, atendimento, transporte ou se simplesmente não gostou do que adquiriu, por favor, nos avise antes de abrir uma reclamação no mercado livre. Teremos o maior prazer em resolvê-lo, nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes.
Lançador Nerf N'Strike Bowstrike Hasbro B4614
Ataca os teus rivais, com o lançador BowStrike!
Puxe a patilha para trás e desdobre os braços do arco e mire para cima.
O lançador Nerf N-Strike BowStrike tem um tamanho compacto para ataques-surpresa e inclui três dardos.
A diversão será garantida!
Contém na embalagem: 1 lançador e 3 dardos.
Idade: Acima de 8 anos.
Produto Certificado: IQB - CE-BRI/IQB-5128 - NM 300/2002 - OCP 006
Composição / Material: plástico e espuma
Peso: 232 Gramas
Dimensões (AxLxC): Aproximadamente 18,7 x 21,6 x 5,1 Cm
- Garantia: 3 meses de garantia legal, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).
Garantia:
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
1- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
2- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
3- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
4- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
5- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A Uber não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Dúvidas Frequentes:
Os produtos são novos? Vem com Nota Fiscal?
Todos nossos produtos são novos e acompanham NF em nome do comprador, CPF OU CNPJ. Não trabalhamos com produtos usados, remanufaturados, remoldados ou sem NF.
Qual valor do frete e prazo de entrega?
Os valores e os prazos para entrega são calculados de acordo com seu CEP, e você mesmo pode calcular inserindo seu CEP clicando no campo modificar, o campo modificar fica logo abaixo do parcelamento. O frete grátis não se aplica a algumas cidades das regiões Norte, Nordeste e Sul, onde os correios cobram uma taxa adicional para fazer entregas.
A mercadoria está disponível a pronta entrega?
Todas as mercadorias estão disponíveis em nosso estoque e estão a pronta entrega.
A mercadoria pode ser retirada pessoalmente?
Sim, contamos com loja física onde os produtos podem ser retirados pessoalmente, além do envio através de Transportadora ou Correios para o endereço cadastrado na compra.
Qual o prazo para meu pedido ser despachado?
Despachamos todos os pedidos com pagamentos confirmados até às 13:00 horas do mesmo dia útil. Após esse horário, no próximo dia útil. O Mercado Livre pode levar até 24 horas para aprovar o pagamento e nos repassar.
O produto tem Garantia?
Todos nossos produtos possuem garantia, os prazos são discriminados e concedidos conforme indicado pelo fabricante contra defeitos de fabricação.
Posso pagar uma parte no boleto e uma parte no cartão?
Você pode adicionar crédito à sua conta no mercado pago através do boleto e então pagar a diferença em até 12x sem juros pelo cartão de crédito.
-------------------- Como o meu benefício de frete grátis funciona? ----------------------
Você encontra frete grátis em milhares de produtos novos a partir de R$ 120. Para ter certeza de que o tenham, procure a legenda verde no detalhe do anúncio:
Todos os produtos a partir de R$ 120 têm frete grátis?
A maioria sim, mas em alguns casos pode ser que no lugar de frete grátis haja descontos. Isso depende do peso do produto que você quer comprar e da distância entre você e o vendedor.
O frete grátis é aplicável aos envios expresso e normal?
Não, o frete grátis é aplicável somente ao envio normal. Mas no envio expresso de produtos a partir de R$ 120, você pode optar por pagar a diferença e ter o envio expresso com desconto.
Por que às vezes eu vejo “Frete grátis” nos resultados de busca e depois não o tenho?
O que acontece é que, quando você entra na página de detalhe do produto, nós calculamos suas possibilidades de envio. Nesse momento, analisamos o endereço que você tem salvo em Meus dados e, se a distância do seu vendedor for muito grande, em vez de frete grátis, você tem descontos tanto no frete normal como no expresso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Restou alguma dúvida?
Fique a vontade para fazer perguntas e tirar suas dúvidas, estamos sempre a disposição para lhe atender, utilize o campo de perguntas ao vendedor localizado no final da página.
Obs. Informações de responsabilidade do fabricante, nos resguardamos de qualquer informação que esteja incorreta. Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade. Leia o manual.
*** As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, as cores podem variar de acordo com a resolução do seu monitor ***
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!