Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | MTE-Thomson |
---|---|
Número de peça | 71047 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Sensor Map Pressão
GM - S10 - 1997 / 2010
2.2/2.4 8v - 4 Pinos
Função: O Sensor de Pressão Absoluta (MAP) informa à unidade de comando (UCE) a pressão absoluta medida dentro do coletor de admissão nos diversos regimes de funcionamento do motor. O valor obtido é somado à informação da temperatura de ar.Com esses dados, o sistema identifica a massa de ar que está sendo admitida, calcula o avanço da ignição e o tempo de abertura do bico injetor, buscando sempre a ideal relação ar/combustível.
Especificações técnicas:
Quantidade de itens na embalagem: 1
Código de referência: 93259413
Código do fabricante: 71047
Código interno: 5520703
Marca: MTE THOMSON
Sobre: A MTE-THOMSON começa sua história em 1957 com o nome de MTE – Metalúrgica Termo-Elétrica, quando teve início também a indústria automobilística no Brasil. São mais de 3000 itens entre válvulas termostáticas, sensores de temperatura, pressão, posição, lambda, massa de ar, velocidade, módulos de ignição e motores de passo para veículos nacionais e importados das linhas leve, pesada e moto.
Garantia e/ou Devolução: O produto é novo e com garantia total por nosso fornecedor. Para isso guarde a NFE que emitiremos com os dados do usuário que efetuou a compra. As trocas de peças ou devolução do dinheiro só serão possíveis caso a embalagem não tenha sido rasgada e nem a peça danificada. Essa garantia não cobre mal uso.
Garantia do vendedor: 12 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!