Avaliação 4.4 de 5. 81 opiniões.
81 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Transflux |
---|---|
Número de peça | 2m |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Material da mangueira de admissão | PVC |
Comprimento da mangueira de admissão | 200 cm |
Diâmetro interno da mangueira de admissão | 1,27 cm |
Diâmetro externo da mangueira de admissão | 1,27 cm |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Uma ótima solução para um velho problema!
Pode ser utilizada para transferência de líquidos diversos tais como , gasolina diesel, álcool, ARLA32, químicos, água entre outros.
Trata-se de um Dispositivo/Ferramenta, econômico e sem consumo de energia, que protege o meio ambiente prevenindo perdas de material a contaminação do solo por derramamento, eliminando os riscos de incêndio e assegura ao usuário o manuseio seguro dos líquidos sem contato com a pele e principalmente a boca. Evita ainda o esforço no levantamento de tambores e permite o esvaziamento de tanques de barcos, lanchas, motocicletas, maquinas agrícolas, motores estacionários, veículos em geral, aquários entre outros , com o objetivo de preservar a qualidade dos líquidos.
Funcionamento e Instruções de uso:
Com movimentos verticais dentro do recipiente de origem, uma válvula de esfera permite a passagem nos movimentos descendentes, retendo os líquidos nos movimentos ascendentes, gerando uma coluna, que ao ultrapassar o ponto da gravidade, passa a fluir de forma espontânea.
Performance:
A vazão máxima de até 12 Litros por minuto com Gasolina, Álcool, Diesel, e Água pode varias em função da viscosidade dos líquidos e ainda com o desnível entre o recipiente de origem e de destino.
Construção: O corpo da bomba é confeccionado em "Nylon^ e a esfera da válvula é de vidro, ambos altamente resistentes às agressões químicas. A bomba é acoplada a uma mangueira de PVC de 1/2 Polegadas de Diâmetro com paredes de 1,5mm e comprimento de 2 metros. Todo o conjunto é feito com materiais que não geram estática e não produzem faíscas.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
28 comentáriosA bomba de sucção é elogiada por seu bom funcionamento e material de qualidade, sendo considerada um ótimo custobenefício. Facilita a transferência de líquidos e atende bem às expectativas, apesar de algumas experiências negativas isoladas.
Avaliação 4 de 5
Util ao que se propõe bom produto.
Avaliação 5 de 5
Agradeco por ser honesto. 0 produto e muito bom.
Avaliação 5 de 5
É do jeito que meu marido esperava, funciona perfeitamente!!!.
Avaliação 5 de 5
Perfeito.
Avaliação 5 de 5
Só teria que ser colado a ponta onde vai a esfera de vidro, com o impacto da bolinha ela acaba soltando a ponta.