Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
+10mil Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tamanho: 90/90-21 + 150/70-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Índice de velocidade: V
Marca | Michelin |
---|---|
Linha | BigTrail |
Modelo | Anakee Adventure |
Tamanho | 90/90-21 + 150/70-18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Michelin |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco, Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 54 + 70 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Número de registro/certificação INMETRO | mic294501mic966727 |
---|
Carga máxima | 547 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Enduro |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 2 |
Resistência ao rolamento | x |
Aderência em pista molhada | x |
Ruído externo | 0 |
PAR DE PNEUS MICHELIN ANAKEE ADVENTURE PARA MOTOS BIG TRAIL
90/90 21 54V M/C TL/TT*
150/70 R18 70V M/C TL/TT*
*Para uso com ou sem câmara
PRODUTOS OFICIAIS COM GARANTIA E NOTA FISCAL
Para uso 80% em estrada e 20% off-road, lançamento complementa a gama trail da Michelin, oferecendo excelente aderência nos pisos seco e molhado, estabilidade e resistência ao desgaste.
Características
Considerando que os proprietários de motocicletas trail costumam pilotar com mais frequência em superfícies pavimentadas do que off-road, a Michelin amplia sua gama trail e lança o novo pneu MICHELIN Anakee Adventure.
Desenvolvido para 80% de uso urbano e 20% track/trail, a novidade chega para atender às necessidades e expectativas deste mercado, ávido por inovação, segurança e praticidade.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótimo pneu para asfalto.