Novo | 3 vendidos

Dvd Filmes Coleção Charles Chaplin - Raríssimo (6 Dvds)

Antes: 140 reais
126 reais10% OFF

em 12x 12 reais con 25 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

  • 337

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Nome do filmeTHE COLLECTION CHARLES CHAPLIN
Diretor do filmeCharles Spencer Chaplin
Formato do filmeDVD
Resolução de vídeoDVD
Quantidade de discos8

Outras características

  • Áudio: Inglês

  • Gênero: Comédia

  • Companhia produtora: Warner Home Video

  • Formato: Físico

Descrição

DVD FILMES COLEÇÃO (8 DVDS)
CHARLES CHAPLIN - the Chaplin collection
.
RARIDADE
.
OBS: AS FOTOS DO ANÚNCIO, SÃO IMAGENS REAIS DO PRODUTO
.
Filmes Clássicos, épicos, capazes de retratar as histórias de grandes heróis, estão entre os mais vistos na história do cinema. Quem não aprecia a história de uma personagem com um propósito, uma missão capaz de salvar o seu povo e de elevá-lo a um patamar mais elevado, quase como se se tornasse imortal? Aborda-se aqui, alguns filmes épicos que viverão para sempre na mente dos espectadores. Esta Coleção apresenta o “TOP” dos filmes que fizeram história no mundo do cinema e que, através de batalhas gigantescas, grandes romances e tragédia, fazem passar do grande ecrã, um misto complicado de emoções.
.
=================================================================
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
.
Título Original: Filmes Clássicos – THE CHAPLIN COLLECTION
Código Universal do Produto: 7896748211692
Idioma do Áudio: inglês, espanhol, francês
Idioma da Legenda: Português, inglês, espanhol, francês
Cor: preto & branco
Formato de Tela: FullScreen
Tipo de Mídia: DVD
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Código da Região: Região 0 (todas as regiões)
Quantidade de Box> 2
Quantidade de DVDs: 8
tipo: comédia, drama, aventura e ação
Ano de Produção: 1925 a 2008
País de Produção: Estados Unidos da américa
Sistema de Som: Dolby Digital 2.0, Dolby Digital 5.1
==================================================================
COLEÇÃO CHARLES CHAPLIN – (8 DVDS)
.
Comentários: Charles Spencer Chaplin (Londres, 16 de abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey, 25 de dezembro de 1977). Foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. É bastante conhecido pelos seus filmes O Imigrante, O Garoto, Em Busca do Ouro (este considerado por ele seu melhor filme), O Circo, Luzes da Cidade, Tempos Modernos, O Grande Ditador, Luzes da Ribalta, Um Rei em Nova Iorque e A Condessa de Hong Kong.
.
A saúde de Chaplin começou a declinar lentamente no final da década de 1960, após a conclusão do filme A Countess from Hong Kong, e mais rapidamente após receber seu Oscar Honorário em 1972. Por volta de 1977, já tinha dificuldade para falar, e começou a usar uma cadeira de rodas. Chaplin morreu dormindo aos 88 anos de idade em consequência de um derrame cerebral.
No dia 1º de março de 1978, seu cadáver foi roubado da sepultura, com caixão e tudo, por dois imigrantes desempregados, na tentativa de extorquir dinheiro de sua viúva Oona O'Neill. Dois meses depois, os dois foram pegos..
.
=====================================================================
DVD 1 – Coleção CHAPLIN: O GRANDE DITADOR (1982)
Adenoid Hynkel (Charles Chaplin) assume o governo de Tomainia. Ele acredita em uma nação puramente ariana e passa a discriminar os judeus locais. Esta situação é desconhecida por um barbeiro judeu (Charles Chaplin), que está hospitalizado devido à participação em uma batalha na 1ª Guerra Mundial. Ele recebe alta, mesmo sofrendo de amnésia sobre o que aconteceu na guerra. Por ser judeu, passa a ser perseguido e precisa viver no gueto. Lá conhece a lavadora Hannah (Paulette Goddard), por quem se apaixona. A vida dos judeus é monitorizada pela guarda de Hynkel, que tem planos de dominar o mundo. Seu próximo passo é invadir Osterlich, um país vizinho, e para tanto negocia um acordo com Benzino Napaloni (Jack Oakie), ditador da Bacteria.
.
====================================================================
DVD 2 – Coleção CHAPLIN: O GAROTO (1985)
Uma mãe solteira deixa um hospital de caridade com seu filho recém-nascido. A mãe percebe que ela não pode dar para seu filho todo o cuidado que ele precisa, assim ela prende um bilhete junto a criança, pedindo que quem o achar cuide e ame o seu bebê, e o deixa no banco de trás de um luxuoso carro. Entretanto, o veículo é roubado por dois ladrões, que, quando descobrem o menino, o abandonam no fundo de uma ruela. Sem saber de nada, um vagabundo faz o seu passeio matinal e encontra a criança. Inicialmente, o homem quer se livrar dele, mas diversos fatores sempre o impedem e, gradativamente, ele passa a amá-lo. Enquanto isso, a mãe se arrepende e tenta reencontrar seu filho, mas quando descobre que o carro foi roubado, pensa que nunca mais verá sua criança.
.
=======================================================================
DVD 3 – Coleção CHAPLIN: LUZES DA CIDADE (1988)
Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico (Harry Myers), que está bêbado, de se matar. Grato, ele o convida até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. Paralelamente, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill), a quem tenta ajudar a pagar o aluguel atrasado e a restaurar a visão. Só que ela pensa que seu benfeitor é, na verdade, um milionário.
.
====================================================================
DVD 4 – Coleção CHAPLIN: TEMPOS MODERNOS (2008)
Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto. Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.
.
=======================================================================
DVD 5 – Coleção CHAPLIN: LUZES DA RIBALTA (1952)
Calvero (Charles Chaplin) é um palhaço em decadência que nutre um amor por Thereza (Claire Bloom), uma bailarina que está superando as dificuldades após uma tentativa de suicídio. Ela perde as esperanças achando que não consegue mais dançar, mas Calvero a incentiva de todas as formas, tentando dar confiança a Thereza para continuar dançando.
.
=================================================================
DVD 6 – Coleção CHAPLIN: EM BUSCA DO OURO (1925)
No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio a corrida do ouro de 1898. Lá ele conhece o gordo McKay (Mack Swaim), com quem cria bastante confusão após uma tempestade de neve, e se apaixona por uma dançarina (Georgia Hale).
.
==================================================================
DVD 7 – Coleção CHAPLIN: O CIRCO (1928)
Charlie Chaplin no papel de um vagabundo é perseguido por um polícia que julga que ele é um carteirista e foge para dentro de um circo. Entra no palco e com o s seus esforços hilariantes para fugir do polícia, torna-se acidentalmente numa sensação. O dono do circo decide contratá-lo mas apercebe-se mais tarde que ele não consegue ser engraçado propositadamente e aproveita-se da situação tornando-o empregado do circo e fazendo-o entrar no palco criando situações para ele. Não ciente desta situação, o vagabundo apaixona-se pela linda acrobata filha do dono do circo. Parece tudo bem encaminhado até à chegada do novo acrobata e Charlie tem de competir com ele pela atenção da rapariga.
.
================================================================
DVD 8 – Coleção CHAPLIN: MONSIEUR VERDOUX (1947)
Monsieur Verdoux (Charles Chaplin) é um assassino em série golpista. Ele casa com senhoras ricas e logo depois as mata para ficar com toda a herança. Esse dinheiro ele usa para sustentar sua verdadeira família, que se encontra em dificuldades financeiras desde que Verdoux se deu mal nos negócios.
..
=======================================================================
.
=======================================================================
RODA EM QUALQUER APARELHO DE DVD, NOTEBOOK, COMPUTADOR, ETC.
=======================================================================
.
.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!