Anúncio pausado.

Características

  • Marca Positivo
  • Modelo Pós eih61ce
  • Processador Intel Core i5
  • Disco rígido 1 TB
  • RAM 4 GB
  • Sistema operativo Windows 10
  • Tamanho da tela 19 "

Descrição

Computador Completo i5 2500 3.3ghz
HD de 1tb
Memória RAM de 4gb
Placa mãe 1155 pos eih61ce com Hdmi
Monitor de 19 polegadas, Teclado e Mouse Incluso.
Garantia de 3 meses
Windows 10 64bits
Instalado todos os programas básicos
Formatado e pronto para uso
Para quem realmente quer um computador potente livre de travamentos
Bom para jogos ou empresarial
Conexão wifi
Valor: 1750

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • É Ygor seu nome?

    Denunciar
  • Eu só tô esperando o dinheiro que paguei voltar pra minha conta do mercado pago para mim fazer o pagamento mais acho que dia 9 já vai ter chegado

    Denunciar

    Entendi tudo bem vou te passar o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1584682183-computador-completo-intel-core-i5-2500-monitor-teclado-_JM

    Denunciar
  • Fala mn tem como me enviar o link, pq eu já tinha apertado pra comprar e apertei sem querer pra cancelar, me desculpa

    Denunciar

    Você vai pagar dia 09?

    Denunciar
  • Fala mn vou pagar só dia 9 mais eu já baixei o boleto

    Denunciar
  • Pronto puxei, vou pagar umas 6 hrs da tarde

    Denunciar

    Está bom já vou ajeitando ele aqui pra você

    Denunciar
  • Está bem obrigada aí me avisa

    Denunciar
  • Quando fizer a compra me avisa pq aí já vou embalar ele pra vc , testar tudo certinho , para enviar pra você tudo ok.

    Denunciar
  • Obg vc joguei lá no outro link

    Denunciar
  • 1.800 Mas se puder abaixar mais seria muito melhor

    Denunciar

    Então vou jogar no outro link lá pra 1700 pode ser?

    Denunciar
  • Que valor vc queria a vista ?

    Denunciar
  • Mais esse aí tbm tá com o preço de 1.799

    Denunciar

    Estou confusa kkkkk pq esse tá no valor e vc falou não deixa pelo 1800? Aí fui fazer um de 1800 mas esse já está não entendi rs q valor vc queria?

    Denunciar
  • Criei um outro link para você fazer a compra pra poder te dar o desconto entendeu agora ?

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1584682183-computador-completo-intel-core-i5-2500-monitor-teclado-_JM

    Denunciar
  • Ah vc q falou comigo aquele dia né me responde de volta que vou te mandar com o link tá ok?

    Denunciar
  • As eu gostaria dele com tudo monitor junto?

    Denunciar

    Mando sim só perguntei pq preciso saber para enviar pra vc

    Denunciar
  • Fala mn se for a vista tu ñ deixa pelos 1800?

    Denunciar

    Deixo sim vc ia querer ele completo?

    Denunciar
  • Ok obg amigo tirou todas minhas dúvidas

    Denunciar
  • Eu montei o computador e coloquei para vender aqui e assistência técnica, vai testado, formatado e já revisado com Garantia

    Denunciar
  • Vou colocar aí no anúncio só espera atualizar

    Denunciar
  • Vou tirar agora é colocar no anúncio

    Denunciar
  • Ok vou ver se consigo o cartão pra comprar obg amigo

    Denunciar

    Aqui na cidade ele é vendido com monitor nesse valor é pq o mercado livre sabe como é aumenta um monte o frete RS mas mando na mesma caixa

    Denunciar
  • Queria saber se vem com o monitor?

    Denunciar

    Posso mandar na caixa só tenho que proteger bem eles pra não quebrar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Computador Completo I5 2500 3.3ghz , Hd 1tb , 4gb De Memória

R$ 1.750

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
52 vendas nos últimos 5 anos
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #1580411130

Denunciar