Novo | 2 vendidos

Dvd Documentário Odisseia Espacial - Raríssimo (8dvds)

150 reais

em 12x 14 reais con 58 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

  • 337

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Nome do filmeDOCUMENTÁRIO ODISSEIA ESPACIAL
Diretor do filmeStanley Kubrick
Formato do filmeDVD
Resolução de vídeoDVD
Quantidade de discos8

Outras características

  • Áudio: PORTUGUÊS - INGLÊS

  • Gênero: DOCUMENTÁRIO

  • Companhia produtora: DIVERSA

  • Formato: Físico

Descrição

DVD DOCUMENTÁRIOS (8 DVDs)
ODISSEIA ESPACIAL
.
OBS: AS FOTOS DO ANÚNCIO, SÃO IMAGENS REAIS DO PRODUTO.
.
COMENTÁRIOS: O MELHOR DOCUMENTÁRIO JÁ PRODUZIDO SOBRE A CONQUISTA DO ESPAÇO. SÃO DOCUMENTÁRIOS QUE LEVARÃO VOCÊ ATÉ OS CONFINS DO SISTEMA SOLAR. EMBARQUE NESSA FANTÁSTICA ODISSÉIA ESPACIAL, UMA DRAMATIZAÇÃO BASEADA EM FATOS CIENTÍFICOS, E DESCUBRA: COMO FOI CONSTRUÍDA A TERRA, COMO SERÁ A PRIMEIRA VIAGEM DE HUMANOS HÁ OUTROS PLANETAS, COMO SERIAM, CIENTIFICAMENTE, AS CRIATURAS DE OUTROS PLANETAS, SERÁ QUE JÁ ESTIVERAM AQUI SERES EXTRATERRESTRES?
============================================================
DVD 1
VIAGEM CÓSMICA
.
Sinopse: Apreciem este documentário de nome "Viagem Cósmica", narrado por Morgan Freeman, que demonstra a dimensão do universo conhecido atualmente, do macrocosmo ao microcosmo. Dá uma noção de nossa pequenez humana e da grandeza de nossas conquistas, mostrando quão ignorantes somos em negar o desconhecido ao invés de trazê-lo à luz do conhecimento. Uma nova dimensão de conhecimento e sabedoria, tornando-nos cientes de nosso papel no cosmos como seres pensantes, mas ao mesmo tempo nos despertando para a totalidade do universo e nossa humilde posição.
=========================================================================================================
SPACE ODYSSEY ( 2 DVDs)
(Viagem aos Planetas)
.
Sinopse: Imagine-se ao lado de campos de lava fervilhante do planeta Vénus, a ser apanhado no meio de um furacão gigante no planeta Marte ou a tentar perfurar a superfície em desintegração de um cometa. Odisseia no Espaço conta-nos a emocionante história de uma expedição humana a outros mundos do sistema solar. Viva todos os perigos e o espetáculo desta odisseia - a maior aventura da humanidade. Cinco astronautas embarcam numa extraordinária e emocionante viagem. A sua missão: pousar e explorar os planetas mais inóspitos que orbitam o Sol. Enquanto um drama de cortar a respiração dá lugar a um incrível espetáculo, eles serão levados aos seus limites físicos e psicológicos numa verdadeira viagem de descoberta.
.
DVD 2 - Viagem aos Planetas - Parte 1
Episódios: * Vênus - * Marte - * Sol - * Asteroides
.
DVD 3 - Viagem aos Planetas - Parte 2
Episódios: * Júpiter - * Saturno - * Plutão - * Cometas
===================================================================
DVD 4
MISSÃO ESPACIAL
.
Sinopse: Durante séculos a humanidade tem feito a mesma pergunta: existe alguma forma de vida em outro planeta? Em Missão Espacial, você vai decolar para um planeta imaginário chamado Darwin IV. A sete anos luz da Terra, este planeta é iluminado por dois Sóis e tem o equivalente a 60% da gravidade do nosso planeta. Os tripulantes desta missão não são humanos. Seu objetivo é avaliar qualquer forma de vida que encontrar. Eles esperam encontrar evidências de organismos microscópicos, no entanto, descobrem vários seres altamente evoluídos e exóticos para qualquer terráqueo.
.
As formas de vida que evoluíram em um planeta com as características do Darwin IV são baseadas em estudos científicos da NASA, astrólogos, exobiólogos, paleontólogos, físicos e artistas da ficção científica colaboram para recriar o estranho meio ambiente deste mundo imaginário. O documentário "Missão Espacial" é baseado no livro "Expedition" de Wayne Barlowe e em expedições reais já promovidas pela NASA e pela European Space Agency's Darwin Project.
==========================================================================================================
DVD 5
ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?
.
Comentários: Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) (The Chariots Of The Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado. Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.
.
Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador". Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.
========================================================================
DVD 6
CONSTRUINDO O PLANETA TERRA
.
Sinopse: Planeta terra! Até onde sabemos é o único planeta do universo onde existe vida. Por quê? O que torna nosso planeta tão especial? As respostas estão escondidas no passado remoto da terra, para descobri-las precisaremos voltar no tempo para ver os primeiros humanos a povoar a Terra. Pegar uma carona com os continentes em rota de colisão. Encarar dinossauros assassinos, mergulhar em oceanos repletos de formas de vida bizarras. Sentir o frio intenso das eras glaciais globais e conhecer a fúria dos ataques de mísseis cósmicos. Precisamos voltar no tempo ao momento em que a terra nasceu, só assim poderemos montar o quebra cabeça da incrível história do nosso planeta e descobrir porque tudo isso e todos nós estamos aqui.
.
COMENTARIOS: Imagine se câmeras tivessem filmado cada grande acontecimento desde a criação da Terra. Em Earth: The Making of a Planet, imagens em computação gráfica com grande realismo nos levam em uma jornada pelo tempo, desde o violento nascimento de nosso planeta, há 4,5 bilhões de anos (passando pelas eras do gelo, erupções vulcânicas e reinado dos dinossauros), até o surgimento dos primeiros seres humanos. Pela primeira vez, os telespectadores podem ver a incrível história de nosso planeta se desdobrar em um único e contínuo movimento de câmera.
=========================================================================================================
DVD 7
2001 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO (filme)
.
Sinopse: Desde a "Aurora do Homem" (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.
.
COMENTÁRIOS: É um filme anglo-americano de 1968 dirigido e produzido por Stanley Kubrick, co-escrito por Kubrick e Arthur C. Clarke e baseado no livro homônimo do próprio Arthur. O filme lida com os elementos temáticos da evolução humana, existencialismo, tecnologia, inteligência artificial e vida extraterrestre. É notável por seu realismo científico, efeitos especiais pioneiros, imagens ambíguas que são abertas a ponto de se aproximarem do surrealismo, som no lugar de técnicas narrativas tradicionais e o uso mínimo de diálogo.
.
O filme é memorável por sua trilha sonora, resultado da associação feita por Kubrick entre o movimento de satélites e os dançarinos de valsas, o que o levou a usar Danúbio Azul, de Johann Strauss II e o famoso poema sinfônico de Richard Strauss, Also sprach Zarathustra, para mostrar a evolução filosófica do Homem, teorizado no trabalho de Friedrich Nietzsche de mesmo nome.
Apesar de ter sido recebido inicialmente de forma mista, 2001: A Space Odyssey é atualmente reconhecido pela crítica e pelo público como um dos maiores e mais influentes filmes já feitos. Foi indicado a quatro Oscars nas seguintes categorias: melhor diretor, melhor direção de arte, melhores efeitos visuais e melhor roteiro original (foi nomeado na categoria de melhor roteiro original, apesar de ser adaptado do livro homônimo de Arthur C. Clarke), recebendo um por melhores efeitos visuais. Em 1991 foi considerado "culturalmente, historicamente ou esteticamente significante" pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos para ser preservado no National Film Registry.
========================================================================================================
DVD 8
2010 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO (filme continuação)
O dia em que faremos contato
.
Sinopse: Dr. Heywood Floyd não consegue se livrar do sentimento de culpa pela perda dos astronautas da missão júpiter anos antes. Quando surge a oportunidade de uma missão conjunta com a União Soviética para ir até as proximidades de Júpiter e encontrar a Discovery para resgatar dados da missão ele imediatamente embarca na aventura. O filme prossegue com a viagem e chegada ao destino enquanto a iminência de um conflito na América Central entre EUA e URSS intensificam as relações entre os ocupantes da espaçonave Leonov, tripulada por soviéticos e americanos. O final nos surpreende com respostas às perguntas que ficaram em 2001.
.
COMENTÁRIOS: 2010 (intitulado 2010: O Ano Em Que Faremos Contato, é um filme americano de 1984, a sequência de 2001: A Space Odyssey (Brasil: 2001 Uma Odisséia no Espaço), de Stanley Kubrick, filmada em 1984 e baseada na obra homônima de Arthur C. Clarke, de 1982. O seu título completo é escrito nos cartazes e no DVD de lançamento como 2010: The Year We Make Contact, embora o subtítulo não apareça no filme em si. Frequentemente referenciado como 2010: Odyssey Two, o filme não conseguiu repetir o enorme impacto do seu predecessor.
.
========================================================================RODA EM QUALQUER APARELHO DE DVD, NOTEBOOK, COMPUTADOR, ETC
=================================================================

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!