Avaliação 4.7 de 5. 45 opiniões.
45 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Guidão Custom Preto - Seca Suvaco 1" (25,4 mm) x 2,50 mm
Compatível com: Shadow 600/750, Boulevard M800, Savage, Drag Star, Midnight Star
Medidas: Diâmetro 25,4 mm (1 polegada) x 2,50 mm espessura da parede;
Altura total 20 cm (8 polegadas); Distância de uma ponta a outra 78 cm;
Distância entre os recartilhados 10,5 cm
Código ref. K5-2073
Acabamento: Preto
Material: Aço
Produto sem contra-peso interno
Fabricante: K-motec Ind. Motopeças
Desenvolvido exatamente com o mesmo padrão de material dos guidões originais Honda, feito em aço de alta qualidade com parede de 2,50 mm; Fabricado em máquina CNC, proporciona encaixes e medidas idênticas que facilita na instalação do mesmo... sem precisar de adaptações.
O acabamento é feito com pintura eletrostática a pó (epox) e tratamento superficial da matéria prima base do guidão, que assegura resistência e alta qualidade do acabamento.
GARANTIA: 3 meses de garantia em caso de defeito de fabricação.
O produto será analisado e constatado o defeito, será trocado por outro novo e idêntico.. o frete do reenvio será por nossa conta.
Caso o produto não tenha nenhum defeito de fabricação, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar.
Garantia do vendedor: 30 dias
Opiniões em destaque
23 comentáriosO guidão é elogiado pela sua boa qualidade e excelente custobenefício, além de ser compatível com várias motocicletas sem necessidade de substituição de cabos. A altura e o conforto proporcionados são destacados, assim como o acabamento e as furações precisas para os comandos.
Avaliação 5 de 5
Excelente o guidom, ficou lindo na minha moto e não precisei trocar os cabos, só repassá-los.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício. A furacão pra shadow 600 (coloquei o de 8") do lado esquerdo veio certinho, do lado direito tive que fazer outro furo ao lado, nada que uma furadeira não resolva. Recomendo o produto.
Avaliação 5 de 5
Guidão perfeito, as furações certinhas, ele deixa sobrando um pouco da manopla pra fora mas é pouca coisa uns 2 ou 3 centímetros como essas manoplas são rígidas geralmente metal não tem problema pois a maior parte está sustentada no guidão, pra mim guidão perfeito, como falaram os cabos originais da shadow 600 da certinho, e a altura em relação ao banco é perfeita eu tenho 1,82 e ficou quase na altura do ombro então pra quem quer um seca que não vai dar dor de cabeça peguem esse, o de 10" creio que já vai ter que mudar algum cabo.
Avaliação 5 de 5
Muito bem fabricado, a pintura é eletrostática e lisinha, as curvas perfeitas, parede grossa como o original, ficou ótimo na shadow 600, os cabos originais servem com ajustes na passagem deles.
Avaliação 5 de 5
Serviu perfeitamente na boulevard, não havendo necessidade de substituição de cabos e fios.