Chocolate Cobertura Fracionada Ao Leite - 1,01 Kg
em 2x sem juros
Preço por quilo:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
reinodafesta
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Fabricante | Mavalério |
---|---|
Marca | Mavalério |
Nome | Cobertura |
Sabor | Ao Leite |
Peso da unidade | 1,01 kg |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Pacote |
Outros
Formato do chocolate | Gotas |
---|---|
É kit | Não |
Descrição
CONTEM: 1 PACOTE COBERTURA PREMIUM EM GOTAS PARA DERRETER SABOR CHOCOLATE AO LEITE MAVALÉRIO 1,01 KG
IDEAL PARA DERRETER, COBRIR E MOLDAR // NÃO NECESSITA DE CHOQUE TÉRMICO
Coberturas e Recheios
USO
Para cobrir, moldar e rechear Ovos de Páscoa, tortas, pães de mel, doces, bombons, alfajores e também para acabamentos e decorações, laços, placas e tiras e outros.
INGREDIENTES
Açúcar, gordura vegetal fracionada, cacau em pó, soro de leite em pó, óleo de palmiste, leite em pó integral, massa de cacau, sal, emulsificantes (lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoleico interesterificado com poliglicerol) e aromatizante idêntico ao natural. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE. CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. CONTÉM LACTOSE.
ARMAZENAGEM
Armazenar fechado em local fresco, seco, limpo e inodoro. Evitar exposição ao sol. Após aberta a embalagem, recomenda-se o consumo do produto em até 30 dias e que seja guardada bem fechada em local fresco, seco, limpo e inodoro.Não armazenar em geladeira ou em câmara frigorífica.Não armazenar em temperatura acima de 30 °C.
Garantia do vendedor: 1 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!