Jogo Lona Sapata Freio Traseiro Fiat Strada Adventure Locker
em 4x sem juros
ATLASPECAS
+100 Seguidores
+50mil Produtos
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo



CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Polycar |
---|---|
NĂșmero de peça | 153137 |
Modelo | 153137 - Jogo Lona Sapata Freio Traseiro Fiat Strada Adventure Locker |
Registros de produtos
NĂșmero de registro/certificação INMETRO | ISSO |
---|
Outros
Espessura do material de fricção da sapata primåria | 0 in |
---|---|
Espessura do material de fricção da sapata secundåria | 0 in |
Comprimento do material de fricção da sapata primåria | 0 in |
Comprimento do material de fricção da sapata secundåria | 0 in |
DiĂąmetro do tambor de freio | 0 in |
Inclui kit de montagem | Sim |
Origem | Extrageira |
Tipo de veĂculo | Carro/Caminhonete |
CĂłdigo OEM | 153137 |
Ă kit | NĂŁo |
Descrição
Imagens Meramente Ilustrativas.
Sapata De Freio Traseira COMPLETA MARCA POLYCAR
SERVE PARA:
Jogo Lona Sapata Freio Traseiro Fiat Strada Adventure Locker
Jogo Sapata De Freio Traseiro Doblo 2002 Em Diante
Jogo Sapata De Freio Traseiro Doblo Adventure 2002 Em Diante
Jogo Sapata Lona Freio Strada Adventure Locker ApĂłs 2009
Jogo Sapata Lona Traseiro Strada Adventure Locker 2009/...
Lona Freio Doblo ApĂłs 2002 Strada Adventure Locker ApĂłs 09
Sapata De Freio Traseiro Com Lona Doblo Adventure 1.8
Sapata Freio C/ Lona Doblo 2002 2003 2004 2005 2006 2007/...
Sapata Freio C/ Lona Doblo Adventure 2002 2003 2004 2005/...
Sapata Freio Doblo 1.3 1.6 1.8 02-15 Strada Adventure 08-15
Sapata Freio Strada Adventure 2008 A 2018 Doblo 2002 A 2018
Sapata Freio Traseiro Fiat Doblo Adventure 2002 A 2018
* GARANTIA: SIM
Procure sempre um profissional especializado para efetuar a instalação. A må instalação pode acarretar a perda da garantia.
* ENVIO:
Compras efetuadas de Segunda a Sexta com confirmação de pagamento até as 12:00 horårio de Brasilia enviamos no mesmo dia.
Perguntas e respostas
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!