Novo | 7 vendidos

Dvd Shows Woodstok + Live Aid - Raríssimo (9dvds)

190 reais

em 12x 18 reais con 47 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

  • 337

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Nome do filmeSHOWS WOODSTOCK + LIVE AID
Diretor do filmeMichael Wadleigh
Formato do filmeDVD
Resolução de vídeoDVD
Quantidade de discos9

Outras características

  • Áudio: PORTUGUÊS - INGLÊS

  • Gênero: SHOW MUSICAL

  • Companhia produtora: Warner Bros Pictures

  • Formato: Físico

  • Origem: Estados Unidos

Descrição

SÓ SHOWS
WOODSTOCK (FESTIVAL DE MÚSICAS (5 DVDS)
.
OBS: AS FOTOS DO ANÚNCIO, SÃO IMAGENS REAIS DO PRODUTO.
.
DADOS DO PRODUTO
.
Título Original - ‘ Woodstock ‘ (Festival de Música)
Título Secundário - ‘ WOODSTOCK 69 – 3 DIAS DE PAZ, AMOR E MÚSICA ‘
EAN: 7892110015301
Ano - 1969
Diretor - Michael Wadleigh
Gênero - Clássico, Documentário, Histórico
Idioma - Inglês
Legenda - Português, Inglês, Espanhol
Imagem - Colorido
Origem - Estados Unidos
formato da tela: Widescreen 2.35:1
áudio original: DOLBY 5.1
quantidade de discos do Woodstock: 4
quantidade de disco Extra: 1 filme (aconteceu em Woodstock)
quantidade de box: 1
selo: Warner Bros Pictures
região: 4
.
============================================================
WOODSTOCK (Festival de Música 1969)

COMENTÁRIOS: Woodstock é um documentário de 1970 do festival Woodstock de contracultura em bacias hidrográficas , que ocorreu em agosto de 1969 perto de Bethel , Nova York . A Entertainment Weekly chamou esse filme de referência em filmes de concerto e um dos documentários mais divertidos já feitos.
.
O filme foi dirigido por Michael Wadleigh . Sete editores são creditados, incluindo Thelma Schoonmaker , Martin Scorsese e Wadleigh. Woodstock foi um grande sucesso comercial e crítico. Ele recebeu o Oscar de Melhor Documentário . Schoonmaker foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Filme , uma rara distinção para um documentário. Dan Wallin e LA Johnson foram indicados ao Oscar de Melhor Som . O filme foi exibido no Festival de Cannes de 1970, mas não foi inscrito na competição principal.
.
O lançamento teatral de 1970 do filme durou 185 minutos. O corte de um diretor de 224 minutos foi lançado em 1994. Ambos os cortes têm liberdade com a linha do tempo do festival. No entanto, os atos de abertura e encerramento são os mesmos no filme em que apareceram no palco; Richie Havens abre o show e Jimi Hendrix o fecha. Jimi Hendrix, em Woodstock, também foi lançado separadamente em DVD e Blu-ray.
.
Em 1996, Woodstock foi selecionado para preservação no Registro Nacional de Cinema dos Estados Unidos pela Biblioteca do Congresso como sendo "cultural, histórica ou esteticamente significativa". Uma edição ampliada do 40º aniversário de Woodstock , lançada em 9 de junho de 2009 nos formatos Blu-ray e DVD, apresenta performances adicionais nunca antes vistas no filme e também inclui versões prolongadas de performances existentes, com Creedence Clearwater Revival e outros.
.
O local se localizava setenta quilômetros a sudoeste da cidade de Woodstock. Anunciado como "Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música", o festival deveria ocorrer originalmente na pequena cidade de Wallkill, mas os moradores locais não aceitaram, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância.
.
O festival exemplificou a era da contracultura do final da década de 1960 e começo de 1970. Trinta e dois dos mais conhecidos músicos da época apresentaram-se durante um fim de semana por vezes chuvoso, para 400 mil espectadores. Apesar de tentativas posteriores de emular o festival, o evento original provou ser único e lendário, reconhecido como um dos maiores momentos na história da música popular.
.
LEGADO
.
Em 1984, foi colocada uma placa comemorativa no local do festival. O local preserva seu aspecto rural e continua a ser visitado por pessoas de todas as gerações.
.
Em 1996, o local do concerto e os 5,7 quilômetros quadrados ao redor foram comprados pelo pioneiro da televisão a cabo Alan Gerry com o propósito de criar o Bethel Woods Center for the Arts.
.
O centro abriu em 1 de julho de 2006, com uma apresentação da orquestra filarmônica de Nova Iorque. Em 13 de agosto de 2006, Crosby, Stills, Nash & Young tocaram para 16.000 pessoas no centro, 37 anos após seu histórico concerto no festival.
.
O Museu de Bethel Woods abriu em 2 de junho de 2008. O museu possui filmes e exposições interativas, textos e artefatos que exploram a experiência do festival, seu significado como evento culminante de uma década de radical mudança cultural, e o legado da década de 1960 e do festival nos dias de hoje.
.
As cinzas de Richie Havens foram espalhadas pelo local do festival no dia 18 de agosto de 2013. No final de 2016, a secretaria de preservação histórica do estado de Nova Iorque requereu, ao Serviço de Parques Nacionais, a autorização para a realização de acampamentos no local do festival e áreas adjacentes.
.
=========================================================
.
DVDS 1 - 2 – 3 - 4 - WOODSTOCK (1969)
.
SINOPSE: Documentário e Shows sobre os três dias do Festival de Woodstock, em agosto de 1969, que reuniu meio milhão de pessoas. Marco histórico do rock como fenômeno musical e social e momento de celebração da juventude da década de 1960, o evento contou com apresentações antológicas de Jimmy Hendrix, The Woo, Janis Joplin, Santana, Joe Cocker, entre outros.
.
=============================================================
DVD 5 – FILME

ACONTECEU EM WOODSTOCK
.
COMENTÁRIOS: Taking Woodstock (bra: Aconteceu em Woodstock; prt: Taking Woodstock) é um filme estadunidense de 2009, do gênero comédia dramática, dirigido por Ang Lee, com roteiro de James Schamus baseado no livro de memórias Taking Woodstock: A True Story of a Riot, a Concert and a Life, de Elliot Tiber e Tom Monte. O filme estreou em 2009 no Festival de Cannes. O filme recebeu revisões mistas dos críticos com uma pontuação de 48% no Rotten Tomatoes[8] e 55% no Metacritic.
.
Do diretor Ang Lee, vencedor do Oscar de Melhor Direção por O Segredo de Brokeback Mountain, Aconteceu em Woodstock é uma comédia inspirada na história real de Elliot Tiber (Demetri Martin), um rapaz que teve um papel fundamental na criação e na repercussão do famoso festival de música de Woodstock.
.
É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real.
.
Roger Ebert no Chicago Sun-Times, escreveu: "[...] Lee e o escritor James Schamus não estão fazendo uma pastiche histórica. Esta é uma comédia com alguns interlúdios doces e outros que são alegremente por cima, tais como uma trupe teatral nua que vive no celeiro de Elliot, e Vilma, sua voluntário chefe da segurança do motel, um travesti ex-marinha interpretado por Liev Schreiber. como é que Schreiber, olhando como ele normalmente faz, exceto por uma peruca loira e um vestido, atuar um travesti? completamente em linha reta. ele funciona".
.
SINOPE: O ano é 1969. Elliot Tiber, um designer pouco sortudo de Greenwich Village, Nova York, precisa voltar ao norte do estado para dar uma força a seus pais no hotel quase arruinado, o "The El Monaco". Quando escuta que a cidade vizinha será palco de um festival de música hippie, Elliot procura os produtores já pensando em atrair alguns negócios interessantes para o hotel. Três semanas depois, meio milhão de pessoas ocupava uma fazenda vizinha em White Lake, Nova York, e Elliot se viu contagiado por uma experiência que definiu toda uma geração. Experiência esta que mudaria sua vida e a cultura norte-americana para sempre.
.
===================================================================
.
================================================================
RODA EM QUALQUER APARELHO DE DVD, NOTEBOOK, COMPUTADOR, ETC.
================================================================

==================================================================

SHOWS LIVE AID (4 DVDS)
.
DADOS DO PRODUTO
título: LIVE AID
EAN: 0825646189526
eBay Product ID (ePID) 43869768
UPC: 0603497038329
idioma: Inglês
legenda: Português, Espanhol e Inglês
país de produção dos filmes: EUA e OUTROS
ano do evento: 1985
Data de lançamento do DVD: 08-11-2004
gênero: show musical e documentário
formato da tela: Widescreen 2.35:1
áudio original: DOLBY 5.1
tempo de duração: +ou- 10 horas
quantidade de discos: 4
quantidade de box: 1
selo: Warner Bros Pictures
região: all (4)
tela: colorida
.

================================================================
LIVE AID – 1995
Live Aid - DVD em caixa de 4 discos com mais de 10 horas de conteúdo!
Incluindo performances ao vivo, vídeos, documentário e muito mais.
..
COMENTÁRIOS: Live Aid foi um festival de rock realizado em 13 de julho de 1985. O evento foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos a fim de acabar com a fome em Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium, em Londres (com uma plateia de aproximadamente 82 000 pessoas), e no John F. Kennedy Stadium, em Filadélfia (aproximadamente 99.000 pessoas). Alguns artistas apresentaram-se também em Sydney, Moscou e no Japão. Foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e de televisão de todos os tempos — estima-se que quase dois bilhões de espectadores, em mais de 100 países, tenham assistido à apresentação ao vivo
.
===========================================================
.
Esforço participativo
O concerto começou às 12 horas (horário local) em Wembley, Inglaterra, e continuou no JFK Stadium (nos Estados Unidos) às 13:51. As apresentações no Reino Unido terminaram às 22:00, enquanto que no JFK a conclusão deu-se às 04:05 da madrugada. Conclui-se então que o concerto teve 16 horas, mas uma vez que as apresentações de muitos artistas aconteceram simultaneamente no Wembley e no JFK, a soma final é bem maior.
.
Nenhum concerto antes havia reunido tantos artistas famosos do passado e do presente (cujos nomes estão listados abaixo). Entretanto, à última hora, alguns músicos já anunciados acabaram não aparecendo, como Tears For Fears, Julian Lennon e Cat Stevens, enquanto Prince mandou em seu lugar um videoclipe da canção "4 The Tears In Your Eyes". Stevens compôs uma canção especialmente para o evento, que nunca chegou a apresentar - se o tivesse feito, seria seu primeiro concerto público após sua conversão ao islamismo. o Deep Purple também deveria se reunir para o evento, mas Ritchie Blackmore recusou-se a participar.
.
Mick Jagger pretendia originalmente se apresentar nos EUA num dueto intercontinental com David Bowie em Londres, mas problemas de sincronismo impossibilitaram a tarefa. Ao invés disso, Jagger e Bowie criaram um videoclipe da canção que apresentariam juntos, uma versão de "Dancing In The Street". Jagger ainda se apresentou com Tina Turner na seção estadunidense do concerto.
.
Ambos os eventos principais do concerto terminaram com seus respectivos hinos antifome, o "Do They Know It's Christmas?" da Band Aid no Reino Unido e "We Are The World" do USA For Africa fechando o show nos EUA. Desde então vários discos e vídeos piratas com os concertos do Live Aid têm circulado livremente. O evento nunca foi planejado para ser lançado comercialmente, mas em novembro de 2004 a Warner Music Group lançou um DVD quádruplo do concerto para tentar dar um fim à pirataria.
.
=================================================================
As transmissões
.
O concerto foi a transmissão televisiva por satélite mais ambiciosa já tentada até então. Na Europa o sinal foi transmitido pela BBC, apresentado por Richard Skinner e Andy Kershaw e trazendo várias entrevistas e reportagens entre os shows. O sinal da BBC foi transmitido em mono, mas o sinal da BBC Radio 1 saiu em estéreo e em sincronia com as imagens da TV. Devido às constantes atividades tanto em Londres quanto na Filadélfia, os produtores da BBC omitiram a performance de Crosby, Stills, Nash & Young de sua exibição. Vários canais da Europa retransmitiram o evento a partir do sinal da BBC.
.
A ABC foi a principal responsável pela transmissão nos EUA (embora a própria ABC só tenha exibido as últimas três horas do evento, apresentadas por Dick Clark, com o resto sendo mostrada em parceria com a Orbis Communications). Uma transmissão simultânea em separado foi exibida em estéreo pelo canal a cabo MTV, mas uma vez que existiam poucos aparelhos de TV desse tipo na época e a maioria dos canais de TV não tinham sinal estéreo, grande parte do público assistiu mesmo foi a versão em mono. Enquanto a transmissão da BBC foi ininterrupta, tanto a MTV quanto a ABC incluíram comerciais entre os shows, cortando muitas das sequências do concerto. Em certo ponto da concerto o apresentador Billy Conolly anunciou que acabara de ser informado que 95% dos aparelhos de TV em todo o mundo estavam sintonizados no evento.
.
================================================================.
Melhores momentos no Estádio Wembley
.
O Queen abriu seu show com "Bohemian Rhapsody" sob intensa ovação, e os maneirismos do vocalista Freddie Mercury levaram toda a platéia no Wembley a bater palmas em uníssono durante Radio Ga Ga e a cantar junto, verso por verso, We Will Rock You e We Are The Champions. A apresentação da banda acabaria sendo eleita em uma enquete como o "Melhor Show Ao Vivo" já realizado. Outro momento que chamou a atenção do público foi quando David Bowie apresentou a canção Heroes, a dedicou ao seu filho e também "a todos os nossos filhos, e aos filhos do mundo".
.
A performance do U2 estabilizou a banda como um dos grupos ao vivo de mais destaque de sua geração - algo que mais tarde os transformaria em superastros. Bono Vox pulou do palco para dançar com uma garota, e por causa disso a banda deixou de tocar uma das três músicas que originalmente iriam apresentar. Em julho de 2005, a garota que dançou com ele revelou que na verdade Bono salvou sua vida. Ela estava sendo esmagada pela multidão que se aglomerava na frente do palco. O vocalista gesticulou freneticamente para que os seguranças a ajudassem, mas eles não entenderam, então Bono pulou do palco para ajudá-la. A cena pode ser vista no DVD do concerto, durante a canção Bad.
.
A transmissão transatlântica do Wembley Stadium sofreu problemas técnicos e caiu durante a apresentação da canção My Generation do The Who, imediatamente depois de Roger Daltrey cantar "Why don't you all f…" (a última palavra foi cortada quando o gerador explodiu).
.
Os organizadores do concerto disseram posteriormente que estavam particularmente preocupados em garantir a participação de pelo menos um dos Beatles, preferencialmente Paul McCartney, pois sua importância no cenário musical daria ao movimento uma certa legitimidade aos olhos dos líderes políticos cujas opiniões eles estavam tentando moldar. McCartney concordou em se apresentar e disse que foi "a gerência" - seus filhos - que o convenceram a tomar parte. No evento ele foi o último músico (à parte a conclusão do Band Aid) a subir no palco e enfrentou algumas dificuldades técnicas. Seu microfone não funcionou nos primeiros dois minutos de sua performance ao piano em Let It Be, mal sendo ouvido pelos telespectadores e o público geral no estádio.
.
Phil Collins se apresentou tanto no Wembley quanto no JFK, utilizando um Concorde para viajar de Londres à Filadélfia. Além de seu próprio set, ele também se apresentou como baterista de Eric Clapton e do Led Zeppelin no JFK. Durante o vôo, Phil se encontrou com a cantora Cher, que não estava sabendo sobre os shows. Ela pode ser vista se apresentando nos EUA com o USA For Africa na conclusão do concerto na Filadélfia.
.
===================================================================.
MELHORES MOMENTOS NO ESTÁDIO JFK
Visão noturna do palco, Filadélfia.
Quando a corda da guitarra de Bob Dylan se partiu, Ron Wood tirou sua própria guitarra e a ofereceu a Dylan. Wood ficou parado no palco sem instrumento, e depois de animar a plateia começou a tocar air guitar, inclusive imitando Pete Townshend ao girar seu braço em círculos, até que um assistente de palco lhe trouxe uma outra guitarra. Embora este momento não tenha sido incluído no DVD, a apresentação foi, com imagens que mostram apenas Keith Richards.
.
O show em JFK apresentou reuniões dos integrantes do Crosby, Stills, Nash & Young e também do Led Zeppelin. Teddy Pendergrass fez sua primeira aparição pública depois de um acidente automobilístico que o deixou paralítico. Pendergrass, juntamente com Ashford & Simpson, tocou "Reach Out And Touch".
.
=================================================================.
==================================================================
.
================================================================
RODA EM QUALQUER APARELHO DE DVD, NOTEBOOK, COMPUTADOR, ETC.
================================================================

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vende só o Live Aid ?Denunciar
Não, só a coleção.
18/07/2020Denunciar