


Características principais
Marca | DONON |
---|---|
Número de peça | 10 |
Outras características
Tipo de luz: LED
Material: Metal
Lado: Direito
Origem: impotado
Tipo de conector da lâmpada: Jeep Troller Pick-up 48w
Descrição
PRONTA ENTREGA
Todos nossos produtos neste link:
https://eshops.mercadolivre.com.br/DONON PRESENT
____________________________________________________
Como verificar os custos de envio?
Clique em Comprar, insira o código postal e o sistema exibirá o preço.
____________________________________________________
Com o farol de milha garanta a sua segurança, permitindo excelente visualização dos seus caminhos, devido aos seus 16 leds de alto brilho com potência de 48w!
Nunca mais passe por sufocos em caminhos perigosos, sem iluminação ou estradas com neblina.
Possui alta durabilidade, feito com alumínio reforçado, além disso é blindado e contém proteção contra sujeiras ou poeiras!
Devemos mencionar ótimo fator de proteção IP68, sendo à prova d'água, portanto não se preocupe em caso de chuva ou na hora de lavar o seu veículo.
Indicado para veículos normais, veículos 4x4, caminhões, ônibus ou até mesmo ambientes residenciais, mas nestes casos deve-se utilizar uma fonte de 12V!
Caracteristicas
- Iluminação de alto brilho, possui 48w e conta com 16 leds brando frio, garantindo que visualize o caminho com total nitidez em momentos noturnos;
- Longa vida útil, seu material de alumínio reforçado garante alta durabilidade, além de ser blindado e possuir proteção contra sujeiras e poeiras;
- Indicado para veículos 4x4, veículos normais, caminhões, ônibus, entre outros, mas em caso de uso em ambientes residenciais, deve-se utilizar uma fonte de 12V;
- Possui proteção IP68, sendo à prova d'água;
Informações técnicas
- Produto: Farol de milha alto brilho
- Potência: 48w
- Modelo: Quadrado
- Material: Alumínio reforçado
- Temperatura de cor: Branco frio
- Voltagem: 12v/24v
- Luminosidade: 3000 Lúmens (8000k)
- Número de leds: 16 leds
- Fator de proteção: IP68 (Resistente a água)
- Possui proteção contra sujeiras, além de contar com uma blindagem
- Indicado para veículos 4x4, veículos normais, caminhões, UTV, quadriciclo e em caso de uso em ambientes residenciais deve-se utilizar uma fonte de 12V
- Dimensões do farol: 10,5 x 10,5
- Dimensão do farol + o suporte: 12,5 x 10,5
- Peso: 700 g
Itens Inclusos:
10 Farol de Milha
10 Suporte para fixação
20 Parafusos
20 Porcas
20 Arruelas de pressão
______________________________________________________________
COMPRA GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Toda gestão financeira de sua compra é feita pelo Mercado-Pago, que protege seus dados e garante a devolução dos valores pagos caso a entrega não seja realizada.
POSTAGEM E ENTREGA
Seu produto está disponível a pronta entrega em nosso CD ou no centro de distribuição do Mercado Envios. O prazo de entrega que você recebe é ESTIMADO pelo Mercado Livre e pode ser entregue ANTES da data prevista ou depois dela. Todo serviço é realizado preferencialmente por transportadoras e nunca serão entregues em LOJAS dos CORREIOS ou CAIXAS POSTAIS, ficando a entrega por livre escolha do Mercado Envios . Nossa empresa não tem como influenciar nesta escolha e por ser um serviço terceirizado não podemos assumir qualquer tipo de responsabilidade sobre isso, sendo nosso compromisso com você CLIENTE, a postagem do produto em 24 HORAS. Então fica claro e aceito que a entrega dos produtos é realizada por terceiros e que não podemos ser responsabilizados por qualquer eventual transtorno causado em decorrência deste serviço.
Os prazos para compras feitas em boleto bancário serão maiores por causa do tempo de aprovação pelo MERCADO PAGO.
EMPRESA
DONON PRESENTE, esta é nossa loja, criada e focada exclusivamente para o e-commerce, porque para nós a internet não é apenas uma ferramenta de informação, mas também de inspiração e realização das vontades humanas, seus sonhos e ambições, ferramenta esta, que motiva o consumidor a alcançar seus desejos e objetivos, proporcionando novas formas de realizar suas compras e concluir bons negócios, compre com segurança e certeza que irá receber seu produto. Vendemos a mais de 8 anos aqui no Mercado Livre. Somos vendedor PLATINUM e estamos entre as melhores lojas do site com 99% de aprovação dos compradores, com atendimento personalizado e postagens em até 24 horas para todos os produtos e para todo País, pois trabalhamos com estoque próprio e sistema automatizado COMPRE CERTO, COMPRE AQUI.
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9:00 às 12:00h e das 13:00 às 18:00h, então se precisar, envie sua mensagem e depois aguarde que nossa equipe responderá no menor tempo possível.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
em 12x R$29,66
Chegará grátis terça-feira
Somente para SP capital e regiões da Grande SP
Comprando dentro das próximas 20 h 4 min
Benefício Mercado Pontos
Vendido por
MercadoLíder | 14.498 vendas
Estoque disponível
Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 104 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
São Paulo, São Paulo
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 14498
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Sem garantia
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Anúncio #1563389012
Denunciar
Otimo
Otimo produto so deixou a desejar no suporte que segura o farol ele e muito fraco com uma semana de uso ja quebrou.
A loja é excepcional, atendimento muito bom!
Produto atendeu as expectativas, ele é um pouco leve, portanto, vibra bastante no veículo em movimento. Mas tem uma luz muito boa.
Kit 10 Farol Milha 16 Led 48w
Veio certinho como na descrição, ate o momento todos os farol funcionaram de boa, recomendo.