Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por GRT MOTOS

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Kit Ibooster Cabo F3 e Vela NGK Iridium


DEIXE SUA MOTO MAIS ESPERTA COM O KIT IBOOSTER + VELA NGK IRIDIUM



O que é?
O iBOOSTER é um dispositivo eletrônico que fixa no cabo de
vela original e proporciona uma queima quase perfeita do
combustível que entra no cilindro.


Como funciona?
A gasolina brasileira é de composição variável e queima irregular.
O iBOOSTER dá mais tempo para o sistema de ignição queimar
todas irregularidades e ingredientes do combustível nacional.


Resultados:
- Queima perfeita = menos emissão gases nocivos
- Motor torna-se amigo do meio ambiente
- Melhor resposta do motor em todos giros
- Mais eficiência e menor consumo de combustível
- Mais potência e torque
- Durável, robusto e simples instalação
- 10 anos de tecnologia comprovada: EUA, Europa e Brasil



NGK Iridium

100% Original


MADE IN JAPAN


TENHO OUTROS MODELOS A PRONTA ENTREGA



Melhora na combustão através da melhor ignibilidade

A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.



Eletrodo central com 2 degraus

A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.

Redução da voltagem requerida

O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.

Aplicação:

115 Neo AT 115 / 8,4cv Gasolina Desde 2005
125 TT - R 125 E / LWE / Off-Road (OHC -4T)
125 XTZ 125 E / XE / K / XK / 12,5cv Gasolina Desde 2003
125 Grizzly 125 (Quadriciclo) Gasolina Desde 2007
80 YFM 80 (Quadriciclo) Gasolina 2005
80 YFM 80R Gasolina Desde 2006

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!