Avaliação 4.3 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 4x sem juros
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Standard Motor |
---|---|
Número de peça | SMP-V250 |
Tipo de válvula de motor | PCV |
---|---|
Diâmetro da cabeça | 19 mm |
Comprimento | 50 mm |
Diâmetro da haste | 10 mm |
Tipo de uso | Regular |
Origem | EUA |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | SMP-V250 |
Válvula PCV
Aplicação: Veículos Ford V8
Nacionais: V8 302 Galaxie, Landau e Maverick
Americanos Ford/Mercury/Lincoln: motor V8 289, 302, 351W, 351C, 352, 390, 427, 428, 429, 400, 460 até 1977
Material: Aço
Ângulo: 90 Graus
Marca: Standard Motor
Atenção! Certifique-se que a tampa de válvula possui o orifício compatível com o produto, pois o diâmetro do furo pode variar conforme o modelo da tampa.
Não é compatível com Ford Fiesta, Ka ou EcoSport, a garantia não cobre caso a aplicação seja feita nesses veículos.
Pronta Entrega
“ ALERTA IMPORTANTE “
NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL PARA COMPRAS EM CNPJ PARA FORA DO ESTADO DO PARANÁ, impossibilitando assim o envio. Esta modalidade de compra tem regras próprias, incidindo o IMPOSTO de substituição tributária, não previsto no valor do anúncio.
Garantia do vendedor: 30 dias
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Estou usando em ford fiesta 1. 6 ano 2011. O carro está muito mais confiável nas reaceleraçoes quando usando o gnv ou combustivel líquido. A instalação foi fácil pois tirei a peça antiga e coloquei a nova.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto! de acordo com as especificações.