Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 9x sem juros
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca: Maré
Largura: 48 cm
Peso máximo suportado: 70 kg
Marca | Maré |
---|---|
Modelo | Mini Model 5'11 |
Comprimento x Largura | 1.8 m x 48 cm |
Espessura | 8 cm |
Volume | 69 L |
---|---|
Nível de habilidade | Qualquer |
Peso máximo suportado | 70 kg |
Peso | 3,3 kg |
Uma vez que você descobre a sensação de sair de casa para buscar uma onda perfeita (e encontrar), nunca mais quer saber de investir seu valioso tempo de descanso em outra ideia. Afinal de contas, não há nada melhor que poder fazer o que mais ama na vida e ainda de rebote conhecer um lugar diferente, uma cultura nova e estar descobrindo novas sensações que só se sente quando se sai de casa.
Mas as viagens de surf não se restringem apenas a longas jornadas durante as férias. Na verdade toda sessão de surf é uma viagem diferente. E por esse motivo, mesmo que você não encontre ondas perfeitas, estará ao menos vivendo a sensação de uma viagem com amigos toda vez que decidir buscar ondas novas.
Nossas pranchas em material soft são planejadas e produzidas com foco na segurança para quem quer começar neste esporte que cresce cada vez mais. Com ótima flutuação, proporciona ao praticante boa estabilidade e confiança ao entrar na onda.
Prancha ideal para quem está aprendendo, material anti-impacto que proporciona uma liberdade muito grande para o surfista manobrar com total segurança. As quilhas também são anti-corte, arredondadas para evitar qualquer acidente.
- Poliuretano: densidade de 40 kg/m3
- EPS: tipo T2, densidade de 12 kg/m3
- Polietileno: densidade de 160 kg/m3
- Peso aceitável: 70 Kg
Materiais: Poliestireno expandido (EPS) de alta densidade, poliuretano, revestida com polietileno expandido. Possui 2 longarinas de madeira ao longo de seu bloco, porporcionando maior durabilidade. Material semelhante aos que são revestidos os body boards profissionais.
- Incluso quilhas de poliamida anti cortantes tamanho H116mm B128,5mm.
- Usar parafina, não é necessário o uso de deck.
- Indispensável a supervisão de um adulto.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Funcionou perfeitamente para o meu filho de 5 anos de idade.