




Características principais
Marca | Tech One |
---|---|
Modelo | H1 / H3 / H7 / H11 / HB3 / HB4 / H4 / H27 |
Número de peça | Code |
Outras características
Quantidade de leds por lâmpada: 2
Inclui reatores: Sim
Temperatura: 8000 K
Consumo: 37 W
Descrição
***ATENÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA SELECIONE EXATAMENTE O CONECTOR QUE VOCE DESEJA POIS APOS A COMPRA NÃO É POSSÍVEL ALTERAR***
***PRODUTO ORIGINAL TECH ONE, ACOMPANHA NOTA FISCAL***
A Lâmpada LED Code By Tech One emite luz com exclusiva temperatura de cor de 8000K, gerando iluminação na cor super branca. O tom amarelado das lâmpadas originais vai dar lugar ao branco produzindo o efeito xênon. A Lâmpada LED Code By Tech One possui o inovador Chip de LED modelo Flip COB que se diferencia dos demais pela sua maior resistência e durabilidade quando comparado com os modelos já existentes no mercado.
As lâmpadas de LEDs são radicalmente diferentes e otimizadas, quando comparadas com lâmpadas halógenas ou incandescentes.
Ao invés de terem filamentos aquecidos, os LEDs possuem seu processo de funcionamento em um diodo semicondutor. Além disso, trabalha com menos potência. Enquanto uma lâmpada comum consome 55w, o Led consome apenas 37w.
Este kit LED possui tonalidade 8000k, baixo consumo, pode ser utilizado em carros de 12V e 24V com garantia de vida útil prolongada.
Características
- Temperatura de cor de 8000K
- Chipe de LED modelo Flip COB
- Instalação rápida e sem adaptações
- Maior durabilidade e resistência
- Efeito Xênon
- Maior visibilidade
- Fio super resistente coberto por malha de nylon
Especificações
- Tipo: Super LED
- 8000K (Kelvin) Extremamente Branca
– Fluxo luminoso: 7800 Lumens (3900 cada Lado)
– Vida útil +/- 30.000 horas
- Chipe de LED modelo Flip COB mais resistente
- Voltagem: 12V e 24V
- Potência: 37W por bulbo
- Novo cooler
– Não esquenta como as lâmpadas tradicionais
– Mais segurança e melhor performance
– Componentes ecologicamente corretos
– Economia de até 60% de energia
- Temp. de operação: - 40°C à 95°C
- Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações
- Medidas: 8,0 x 4,0 cm
Itens Inclusos
- 01 Par de Lâmpada Led 8000K 7800 Lumens TechOne Code Super LED
- Manual
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
em 12x R$9,40
Vendido por
MercadoLíder | 6.041 vendas
Estoque disponível
Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 32 pontos.
90 dias de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 6041
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 90 dias
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Anúncio #1544871679
Denunciar
8000k é sem comparação!!!
Coloquei nos milhas do honda fit. E iluminou tudo kkkk recomendo.
Muito ruim
Sinceramente este produto não deve ser para os carros nacionais, no meu palio adventure não coube a lâmpada dentro do farol, se eu insistisse nisso, eu deveria deixar o farol sem a capa de vedação e isso não é uma boa idéia. O dissipador é muito comprido e não vou alterar nada no farol que eu possa me arrepender no futuro. Tentei adaptar encurtando a peça plástica de encaixe da h1 mas mesmo assim não deu certo. Por causa disso, não posso mais devolver, vou tentar aproveitar no farol de milha que ainda vou tentar mais pra frente. Decepção.
As lâmpadas são top. Porem tive azar e queimou um.
As lâmpadas são top gostei muito chegaram p mim no mês 10 de 2020 e durou ate hj dia 28/12, agora parei p olhar q notei algo diferente e uma lâmpada queimou a luz baixa, e a alta funciona perfeito. É uma pena uma lâmpada top dessa não ter aguentado mais tempo. Obs uso no caminhão 24v. Voltamos para as amarelas ate eu comprar outro kit. E o detalhe que me chamou a atenção foi a data de fabricação da lâmpada 09/19. Talvez não seria esse o motivo q minha lâmpada queimou.