Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Pier Telecom |
---|---|
Modelo | 20x10x2000mm |
Cor | Branco |
Unidades por embalagem | 12 |
Formato do organizador | Canaleta |
---|---|
Altura x Largura x Comprimento | 1 cm x 2 cm x 2 m |
12 Unidades - Canaleta em PVC com divisória 20x10x2000 reforçada com Dupla Face Ilumi620915df
Cada barra possui dimensões de 2cm x 1cm x 2 metros
O modelo 20x10mm ou 2x1cm é indicado para passagem de dois cabos, como por exemplo o cabo de fibra óptica tipo drop ou cabo de rede UTP. Mas também pode ser utilizada para a instalação de cabos de energia, fio paralelo, cabo alarme, cabo CCI, cabo RF 4mm, RG6 ou RG59.
Ideal para instalações aparentes, as canaletas plásticas garantem melhor acabamento sem quebra de paredes.
Proporcionam praticidade e facilidade na instalação de cabos
As canaletas de PVC podem ser utilizadas para cabeamento estruturado, CFTV, Telefonia, Instalações elétricas, fibras ópticas, cabos coaxiais, UTP, FTP, alarme, PABX, etc.
A canaleta de PVC da Ilumi possui fita dupla face na parte traseira que permite a fixação diretamente à parede sem a necessidade de pregos ou parafusos, aumentando a produtividade das equipes de instalação e proporcionando um excelente acabamento dos trabalhos de instalação de cabos.
Ficha Técnica:
Marca:ILUMI
Dupla Face:Sim
Material:PVC rígido
Cor:Branca
Tamanho (mm): 20x10
Comprimento nominal (mm):2000
Peso Aproximado da Unidade (g):86
Temperatura máxima:Resiste até 70C
Conteúdo da embalagem
12 unidades - Canaleta em PVC com divisória 20x10x2000 reforçada com Dupla Face Ilumi
Informações Complementares
Disponível para envio imediato para todo o Brasil;
Compra 100% confiável e garantida;
Garantia de Fábrica por 5 anos.
Referência:12ILM2010
Aqui na Unicaserv possuímos as melhores soluções em cabeamento estruturado, seja para você provedor de internet de rede cabeada metálica ou fibra óptica FTTH em GPON ou EPON, ou então para você distribuidor de informática, técnico de telefonia, de cabeamento estruturado, ou técnico em CFTV, você encontra conosco toda uma linha completa, original e de qualidade de equipamentos e produtos de telecomunicações, cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica, fibra óptica e CFTV.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!