Avaliação 4.9 de 5. 18 opiniões.
18 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Título do livro | A Seleção Livros A ELITE E A ESCOLHA Kiera Cass |
---|---|
Série | A seleção |
Autor | Kiera Cass |
Idioma | Português |
Editora do livro | Seguinte |
Edição do livro | 1 |
É kit | Sim |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 1 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 1 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Romance |
Tipo de narração | Ficção juvenil, Literatura fantástica |
SÉRIE A SELEÇÃO VOLUMES: 2 E 3 - CAPA BROCHURA
Kiera Cass
___________________________________________________________________________________________________________
A ELITE VOLUME 2
___________________________________________________________________________________________________________
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa.
Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
Nº Páginas: 360
___________________________________________________________________________________________________________
A ESCOLHA VOLUME 3
___________________________________________________________________________________________________________
América era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria América, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas,
América perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava América e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, América precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.
Nº Paginas: 352
Formato: 14 x 21 cm
Publico: Infanto Juvenil
Idioma: Português
Acabamento: Capa Brochura
Editora: Seguinte
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Opiniões em destaque
6 comentáriosOs livros são altamente recomendados, destacandose pela ótima leitura e qualidade. É uma escolha excelente tanto para uso pessoal quanto para presente.
Avaliação 5 de 5
Adorei maravilhoso,comprarei outrs com certeza.
Avaliação 5 de 5
Eu amei os livros, fiquei muito satisfeita.
Avaliação 5 de 5
Otima leitura. Gostei muito. Recomendo.
Avaliação 4 de 5
Muito bom , bem como eu esperava.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, excelente. Dei de presente para uma amiga, ela amo muito. Recomendo! compraria dinovo.