Avaliação 4.5 de 5. 51 opiniões.
51 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+50mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca do carregador | Luuk Young |
---|---|
Modelo do carregador | Fonte Carregador Universal Notebook Adaptador |
Potência | 120 W |
Tipo de dispositivo | Notebook |
---|---|
Voltagem de saída | Bivolt |
Ampères de saída | 12 A |
É original | Sim |
É universal | Sim |
Excelente opção para quem trabalha com mais de um modelo de notebook ou para quem precisa adquirir uma fonte nova e busca o melhor custo benefício.
Cada modelo de notebook possui um tipo de entrada para carregador. Com o carregador universal, você dispõe de 8 plugs de entrada, compatível com todos os modelos do mercado, deixando muito mais prático e cômodo a centralização num mesmo equipamento.
Possui fonte estabilizadora, com emissão de carga constante e controle do fluxo de energia, evitando curto circuitos e danos ao seu notebook em casos de queda de energia.
Carregador Universal Bivolt para Notebooks de 12 à 24 Volts + 9 Conectores compatíveis com os principais modelos de Notebooks do mercado como : Itautec - Acer - HP - Positivo - CCE - Intelbras - STI - Amazon - Microboard - Megaware - Compaq - Emachines - Infoway Win - HP - Samsung - Qbex - Toshiba
Com função bivolt, o produto é compatível com as voltagens 110v e 220v, e corrente máxima de 1.5A. O conector universal possui 8 pinos de entrada, necessitando apenas da verificação de compatibilidade e encaixe no cabo da fonte.
- Dimensões dos Pinos:
1. 6.0 mm OD, 1.0 mm ID
2. 6.3 mm OD, 3.0mm ID
3. 5.5mm OD,2.5mm ID (Compaq,Toshiba, Dell)
4. 5.5mm OD,2.1mm ID (HP, IBM, Gateway)
5. 5.5mm OD,1.75mm ID (Acer)
6. 4.8mm OD,1.7mm ID (Toshiba)
7. 4.0 mm OD,1,7mm ID
8. 3.5mm OD, 1.75mm ID
Contém:
1 Fonte universal 120W
1 Cabo de força Ac 1 plug com 8 pinos
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
43 comentáriosÉ bem avaliado, com destaque para o excelente custobenefício e a funcionalidade perfeita. Apesar de comentários sobre o cabo ser um pouco curto, o produto atende bem às necessidades e é compatível com diversos modelos de notebooks. Recomendado pela praticidade e versatilidade.
Avaliação 5 de 5
Tenho um notebook lenovo ideapad 320 e sinceramente achei muito bom, serviu direitinho ao meu notebook e funciona perfeitamente. Recomendo, o fio é um pouco pequeno, mas não interfere em casa no funcionamento.
Avaliação 5 de 5
Muito útil e barato pra quem perdeu o carregador original, só têm que lembrar de colocar o carregador na voltagem do notbook o que é bem fácil.
Avaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Gostei sim legal muito top. Atendeu minhas espequitativas.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, serviu b para meu notebook.