


Características principais
Marca | Sony |
---|---|
Linha | Cycle Energy |
Modelo | NH-AA-B2GN |
Tamanho da pilha | AA |
Forma | Cilíndrica |
Formato de venda | Cartela |
Unidades por kit | 2 |
Outras características
Voltagem nominal: 1.2V
É recarregável: Sim
Capacidade da pilha: 2500 mAh
Descrição
Conteúdo: Cartela com 2 pilhas recarregáveis tamanho AA de 2500 mAh, modelo Sony NH-AA-B4GN
5x mais duráveis do que as alcalinas *
Mantenha seus equipamentos prontos para ação a qualquer momento e sem preocupações com as Pilhas Recarregáveis AA e AAA Cycle Energy, que duram até 5x mais do que as alcalinas proporcionando maior tempo de duração e reprodução.
*O desempenho pode variar dependendo das condições de uso e especificações dos aparelhos eletrônicos.
Possibilita até 500 cargas**
As pilhas recarregáveis da Sony podem ser recarregadas até 500 vezes** e possuem um baixíssimo nível de descarga automática que mantém 75% de sua carga, mesmo após 1 ano de armazenamento, após estar completamente carregada e guardada em temperatura ambiente***
**Baseado nos Padrões IES 61951-2.
*** Os resultados podem variar, dependendo do numero de cargas.
Compatibilidade:
Ideais para todo tipo de dispositivo que exija grande consumo de energia, como em câmeras controles remotos, lanternas, brinquedos, entre outros dispositivos que utilizam pilhas.
- Pré-carregadas, prontas para uso
- 5x mais duráveis do que as alcalinas
- Possibilita até 500 cargas
- Potência: 2500 mAh.
- Tipo: NiMH (HR6)
> TAMBÉM VENDEMOS OS CARREGADORES DE PILHAS
Clique aqui e conheça a nossa linha de carregadores no link https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8500177
Perguntas e respostas
Últimas feitas
em 12x R$6,26
Vendido por
MercadoLíder | 604 vendas
Informações sobre o vendedor
Localização
Brasília, Distrito Federal
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- 604
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #1537195251
Denunciar
Produto de muito boa qualidade. Recomendo.
Somente testei uma pilha no momento. Achei que a mesma descarregou um pouco mais rápido que o normal. Pouca coisa. Como não parametrizei os testes não tenho como dar maiores detalhes. A pilha aparenta ser original e apresenta boa capacidade de carga. Recomendo.
top
Dura pakas, mt bom mt bom, taquei no controle do meu xbox e durou uma semana essa lindeza.
Recomendo
Dura bastante tempo, e pra quem tem criança em casa com brinquedos que funcionam a pilha, recomendo.