Novo

Agenda Eletrônica, Controle De Estoque E Controle Financeiro

59 reais con 90 centavos

em 10x 5 reais con 99 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Brasília, Distrito Federal

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Garantia de fábrica: 90 dias

    Meios de pagamento

    Boleto parcelado em até 12x

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Mastercard
    Hipercard
    Elo
    Visa

    Cartões de débito

    Elo Debito
    Visa Débito

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Características principais

    MarcaAjatus
    ModeloAjatus 2019

    Outras características

    • Capacidade de armazenamento de dados: 35 MB

    • Funções: Agendamento Eletronico

    • Inclui pilhas: Não

    Descrição

    Mensalidade R$ 59,90 para 1 (um) Profissional (Plano Individual)

    Temos planos para 2 à 7 Profissionais; (Plano Básico)
    de 8 à 15 profissionais (Plano Flex)
    e Acima de 15 profissionais. (Plano Total)

    Agenda Eletrônica, Controle de Estoque e Controle Financeiro, Cadastro de Clientes.

    Essa agenda eletrônica é um APP para agendar serviços e ou consultas além de cadastrar e alertar seus clientes, Controle de estoque e Controle de Pagamentos. Seus clientes também podem agendar por este App. Serve para Android e IOS. À partir de R$ 59,90 mensais. https://goo.gl/WYkJmM peça um teste por 30 dias.

    A Ajatus atende vários segmentos de mercados são eles: Salão de Beleza, Barbearia, Clinicas de Estéticas e Massagens, Odontológicas, Clinicas Médicas, Clinicas Veterinárias, Petshops, Lava Rápidos, Assistência Técnicas, Mecânicas, Hotéis e Pousadas, Vendedores Autônomos, Estacionamentos, Quadras de Esportes, Aluguéis de Salão e Eventos, entre outros prestadores de serviços que precisam de agendar clientes e ou serviços.

    VOCÊ É UM PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM AGENDAMENTO DE HORÁRIOS?
    Conheça o APP Ajatus e deixe que ele cuide da sua agenda. Assim você tem mais tempo de cuidar de quem mais importa, os seus clientes. Com Ajatus você:
    • Administra com praticidade e agilidade os agendamentos do seu estabelecimento;
    • Controla comissões, organiza profissionais;
    • Aumenta seu faturamento com a lista de encaixes;
    • Reduz as faltas com alertas e lembretes automatizados;
    • Envia lembretes e promoções e muito mais. O App permite que seu cliente agende diversos serviços em vários segmentos. Acesse e conheça mais: ajatus.app. Ou entre em contato e peça um teste por 30 dias. (https://goo.gl/WYkJmM )


    AGENDAMENTOS
    NOVO: Este botão serve para realizar um novo agendamento, basta inserir as informações como cliente, nº telefone/celular, serviço, profissional, data e hora, salvar, e o agendamento é feito. Atalho: Agendamentos > Novo.
    CALENDÁRIO: No calendário é possível realizar diversas funções como: agendar, visualizar e controlar seus profissionais, dias que a empresa não trabalha, horários bloqueados, filtrar pelo status que o agendamento está no momento, etc. Atalho: Agendamentos > Calendário.

    HISTÓRICO: Visualizar o histórico de todos os agendamentos da empresa
    conforme o período selecionado, podendo filtrar por status, sendo eles: agendados, realizados, faltou (cliente faltou), pendente, cancelados e o total entre todos estes status. Atalho: Agendamentos > Histórico.

    LISTA DE ESPERA: Visualizar os clientes que estão à espera de uma vaga desejada, caso ele queira especificamente uma vaga que já tenha um agendamento. Atalho:
    Agendamentos > Lista de Espera.

    COMANDAS
    NOVA: Este botão serve para realizar uma nova comanda, basta inserir as informações como cliente, nº de controle (caso tenha algum) e salvar. Salvando irá abrir uma tela para inserir os dados da comanda e à finalizar, após finalizar é possível tirar um comprovante.
    Atalho: Comandas > Nova.

    EM ABERTO: Lista de comandas em que estão “consumindo”, ou seja, ainda não foram finalizadas e estão em aberto para possível finalização. Atalho: Comandas > Em aberto.

    HISTÓRICO: Histórico de todas as comandas da empresa por período, podendo visualizar tanto as comandas em aberto como as finalizadas e verificar a relação das formas de pagamento (dinheiro, crediário, cartão de credito ou débito). Também é possível visualizar todas as comissões dos profissionais e tirar um relatório das comissões. Atalho: Comandas > Histórico.

    CREDIÁRIO
    EM ABERTO: Lista de clientes que estão com pendência na forma de pagamento Crediário, é possível visualizar o total de valores em aberto. Para receber estes valores basta clicar no cliente, selecionar as comandas com seus respectivos valores e receber. Atalho:
    Crediário > Em aberto.

    RECEBIDOS: Lista de todos os valores que foram recebidos no crediário em um determinado período, conforme selecionado na data inicial e data final. Atalho: Crediário > Recebidos.
    CLIENTES
    Todos os clientes cadastrados no Ajatus ficam na parte de Clientes, onde é permitido cadastrar novos clientes, visualizar (todos os dados do cliente), editar, excluir e bloquear (caso o cliente esteja com alguma pendência). Também é possível acompanhar quando será o próximo agendamento deste cliente e se ele está com alguma pendência na empresa. Atalho: Clientes.

    AVALIAÇÕES
    Após a conclusão de um serviço prestado pela empresa, o cliente pelo App Ajatus pode avaliar e fazer um comentário de como foi este serviço. Ficará visível no App para outros clientes visualizar. Atalho: Avaliações.

    MEU NEGÓCIO
    APRESENTAÇÃO: Dados da empresa como, configuração visual, apresentação do negócio, endereço e o horário de trabalho;

    SERVIÇOS: Serviços prestados pela empresa;

    CATEGORIAS: Categorias para agrupar com os serviços desejados;

    PRODUTOS: Produtos comercializados pela empresa;

    PROFISSIONAIS: Profissionais que trabalham na empresa;

    DATAS BLOQUEADAS: Datas não trabalhadas pela empresa ou profissional;

    USUÁRIOS GERENCIAIS: Usuários do sistema gerencial, Supervisores e Administradores;

    CONFIGURAÇÕES: Algumas configurações disponíveis para a empresa;

    ASSINATURA AJATUS: Alterar segmentos para a empresa e visualizar a licença de uso do Ajatus.

    Vídeos:
    https://youtu.be/VnrrhQYELBw
    https://youtu.be/blY6jQw35ig
    https://youtu.be/DcdSSJEpG7w?t=1

    Perguntas e respostas

    Pergunte ao vendedor

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!