Erico Da Silva - Quadro Ost - 40x50 C/ Certificado
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Ăltimo disponĂvel!
+500 vendas
- VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por MZANTIGUIDADES
+500
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio






CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Erico da Silva |
---|---|
Modelo | Ăleo sobre tela |
Descrição
BelĂssimo quadro de Erico da Silva, intitulado Caminho de FĂ©, Ăłleo sobre tela, medindo 40x50 cm e com a moldura, em madeira, 52x62 cm ,assinado no dorso. Acompanha certificado de originalidade assinado pelo Leiloeiro Luiz Carlos Moreira em 30 de Novembro de 2017.
Biografia
Ărico da Silva (ItajaĂ SC 1932). Pintor, cenĂłgrafo, vitrinista, ourives, cartazista e ilustrador. Fixou residĂȘncia em Curitiba, em 1949. FreqĂŒentou o CĂrculo de Artes PlĂĄsticas e o Centro de Gravura do ParanĂĄ, a partir de 1959. Na dĂ©cada de 60, realiza sua primeira mostra individual na Galeria do IPASE e passa a integrar o Grupo Um, ao lado de Alberto Massuda, RenĂ© Bittencourt e Waldemar Rosa. Em paralelo, atua como vitrinista e cartazista, recebendo vĂĄrios prĂȘmios nessas atividades.
"Muito embora tenha realizado uma bem sucedida incursĂŁo pela pintura abstrata, onde realizou um bom nĂșmero de telas de rara sensibilidade, (...), Ărico da Silva Ă© indiscutivelmente um artista medularmente naturalista".Fernando VelosoCAVALCANTI, Carlos; AYALA, Walmir, org. DicionĂĄrio brasileiro de artistas plĂĄsticos. Apresentação de Maria Alice Barroso. BrasĂlia: MEC/INL, 1973-1980.
Atenção:
1) Olhe com cuidado as fotos e tire todas as suas dĂșvidas no campo de perguntas, antes de clicar em comprar ;
2) Frete gratis pelo Mercado Envios;
3) Pagamento via mercado pago (boleto ou cartĂŁo).
Se vocĂȘ quiser ver todos os meus mais de 2000 produtos, anunciados aqui no Mercado Livre, acesse o link perfil.mercadolivre.com.br//MZANTIGUIDADES
12/17/08 p1569 ajcg
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!