Características

  • Marca Samsung
  • Linha Series 6
  • Modelo UN40EH6030
  • Modelo alfanumérico UN40EH6030FXZX
  • Cor Preta
  • Tipo de tela LED
  • Tamanho da tela 40 "
  • Tipo de resolução Full HD
  • Smart Não
  • 3D Sim
  • Curvo Não
  • HDR Não
  • USB Sim
  • HDMI Sim
  • Portátil Não
  • Wi-Fi Não
  • Largura 527.7 mm
  • Profundidade 77 mm
  • Altura 917.1 mm
  • Modos de som Dolby digital plus
  • Navegador web Sim
  • Desligamento automático Sim
  • Acessórios incluídos TX3 mini te da o conforto de assistir todos os canais através de 1 aplicativo
Ver mais características

Descrição

Smart TV LED 40” Full HD Samsung - 40 UNEH6030G
Resolução: 1.920 x 1.080

Samsung SMART TV: Smart

Conectividade: 2

USB: 1

Tamanho da tela: 40"

Mecanismo de imagem: HyperReal

Clear Motion Rate: 60

Frequência da Tela (Hz): 60

PQI (Picture Quality Index): 20

Modo Filme: Sim

Modo Natural: Sim

Dolby Digital Plus: Sim

Potência (RMS): 20W

Tipo de alto-falante: 2 Canais

Navegador (Web Browser): Sim

Espelhamento do Smartphone para TV, DLNA: Sim

Sintonizador analógico: Sim

Digital Broadcasting: ISDB-T

Data Broadcasting: GINGA

HDMI: 3

Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 1

Entrada de Composto (AV): 1 (Uso Normal por Componente Y)

Saída de Áudio (Mini-entrada): 1

Entrada de RF (terrestre/entrada de cabo): 1/0/0

Rede sem fio integrada: Sim

Anynet+ (HDMI-CEC): Sim

Design: Slim Edge Mold

Tipo de Borda: VNB

Espessura: Semi Slim

Cor frontal: Preta

Tipo de suporte: Mini Arc

Acessibilidade: Sim (Zoom)

Digital Clean View: Sim

Desligamento automático: Sim

Legenda: Sim

ConnectShareTM (USB 2.0): Sim

EPG: Sim

Modo Game: Sim

Idioma: Idioma local

Picture-In-Picture: Sim

Compatível com HID USB: Sim

Sensor ecológico: Sim

Selo Procel: A

Alimentação de Energia: AC100-240V 50/60Hz

Consumo de Energia (Médio por mês): 6.0 kWh

Consumo de Energia: 100 W

Consumo de Energia (Comum): 50 W

Tamanho da embalagem (LxAxP): 1092.0 x 592.0 x 128.0 mm

Tamanho da TV com suporte (LxAxP): 917.1 x 552.4 x 170.3 mm

Tamanho da TV sem suporte (LxAxP): 917.1 x 527.7 x 77.0 mm

Peso com embalagem: 9.2 kg

Peso do conjunto com suporte: 7.2 kg

Peso do conjunto sem suporte: 7.0 kg

Modelo de controle remoto: TM1240A

Baterias (para controle remoto): Sim

Compatível com Suporte de Parede Padrão VESA: Sim

Cabo de força: Sim

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Boa noite essa tv tem wifi integrado?

    Denunciar
  • Amigo a TV tem 40 polegadas? A TV vem com o tvbox?

    Denunciar
  • E para o ES É ESTE MESMO VALOR COM FT GTS E AINDA TEM?

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Ainda tem.

    Denunciar
  • Tem esta TV pra pronta entrega irmão

    Denunciar
  • Posso pagar com boleto tbm...como sempre fiz. Então 900 com o box?

    Denunciar

    consigo fazer 1000,00 com a box altero o valor no site e vocce paga no boleto ,assim que o mercado livre receber e liberar a etiqueta para envio apos a compensação do boleto que sao 2 dias uteis envio

    Denunciar
  • Vê direitinho que daqui a pouco gasto o dinheiro...rsrs

    Denunciar
  • Pra fechar, pago 900 e vc manda completo tv e box

    Denunciar
  • Opa aguardo sua resposta pra enviar o dinheiro

    Denunciar

    somente pagamento em cartao pelo mercado livre

    Denunciar
  • Amigo acho que vc não entendeu não quero que me passe conta eu falei que tenho esse valor disponível no.MP e só vc baixar o valor eu compro e o ml já paga vc não sou golpista não só olhar meu perfil

    Denunciar

    ok nao negocio pela minha conta somente pelo mercado livre,e nao negocio por email

    Denunciar
  • ai somente a tv sem a box

    Denunciar
  • Boa tarde Nao consigo

    Denunciar
  • acho que esse modelo não é smart como anunciado

    Denunciar
  • Agora oque vc falou não procede pq o correio não entrega mais se me garantir que entrega pode.por 800 já incluso que.compro também

    Denunciar
  • Companhwiro, boa noite. O seu televisor ainda está disponível? Você envia pelo Mercado Envios ?

    Denunciar

    Envio pelo mercado livre

    Denunciar
  • Em dinheiro não dá amigo só tenho no MP e pra ir.buscar e longe pra mim e não tenho carro

    Denunciar

    Faz 800 mínimo,o mercado libera etiqueta e envio ,nada de e-mails e contas

    Denunciar
  • Obrigado amigo mais só tenho 750 no mp

    Denunciar

    Se retirar e pagar no dinheiro entrego

    Denunciar
  • tem mais fotos ?pois estao muitas claras e nao da pra ver direito o estado da tv

    Denunciar

    Está em perfeito estado

    Denunciar
  • Esta ,acabei de publicar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Tv Samsung Un40eh6030g Mais Box (tx3 Mini)todos Os Canais

R$ 1.150

Estoque disponível

Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 6 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #1527471925

Denunciar