Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Superedition |
---|---|
Número de peça | TSI105 |
Material | Inox 304 |
---|---|
Diâmetro | 2 " |
Inclui suporte | Sim |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | Não |
Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento, sua principal função é proporcionar maior vazão por não ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui. O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação.
Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento, sua principal função é proporcionar maior vazão por não ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui. O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação.
A substituição do catalisador pelo Downpipe visa aumentar a performance do motor. Acompanhado de reprogramação do módulo de injeção (e.c.u) ou Piggy-back, e a instalação do filtro de alto fluxo K&N, o motor terá sua admissão de ar melhorada, os parâmetros de injeção alterados para modo performance (aumento da pressão do turbo) e a vazão de um downpipe bem dimensionado para o turbo poder trabalhar sem a restrição do catalisador.
*Cada carro/motor com sua devida manutenção preventiva, com cada receita de performance, pode obter um resultado distinto.
*Com a alteração da retirada do catalisador, o veículo poderá emitir excesso de monóxido de carbono na atmosfera, infligindo a legislação.
* Este produto é destinado a veículos fora de estrada e competição. Sujeito a perca da garantia ofertado pela montadora. O mesmo pode ser revertido sem alterações das características originais.
* O ronco do escapamento pode ser alterado para mais devido ao aumento da vazão do fluxo de gás, pois os abafadores ou silenciosos foram projetados contando com o uso do catalisador.
*A luz da injeção pode acender ou acusar anomalia, pois a segunda sonda que fica após o catalisador tem a função de avisar a e.c.u o funcionamento do catalisador. Acompanha o prolongador de sonda (também conhecido como by-pass) que pode ser instalado na segunda sonda para diminuir o fluxo dos gases para EVITAR que tal anomalia venha ocorrer. A maioria dos veículos, quando a luz acende, não para seu funcionamento. A única forma disso não ocorrer é desabilitando a função da sonda via software (Remap ou chip de potência).
*Reservamo-nos o direito de promover alterações físicas, acabamento e estrutural nos produtos sem prévio aviso ao usuário, visando atualizações que tragam benefícios ao produto e usuário.
APLICAÇÃO:
VOLKSWAGEN
Up! Tsi 1.0 Turbo
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
- Matéria prima: tubulação projetada em aço inox 409.
- Dimensionamento: Ø2 1/2", após o flexível Ø2”.
- Curva fabricada em processo CNC, sem emendas, maior fluxo.
- Mais torque, mais potência.
- Produto novo.
- Instalação Plug & Play.
- Possui flexível malha em inox 304, com malha dupla.
- Flange usinada em processo CNC.
- Processo de soldagem MIG.
- Acompanha prolongador de sonda lambda.
OBSERVAÇÕES:
Caso não seja feita a reprogramação da E.C.U – que desabilita a função da segunda sonda lambda (sensor de oxigênio), que é o indicado para obter mais performance – temos o prolongador da sonda lambda que evita, porém, não garante que a anomalia/luz de injeção acenda por falta do conversor catalítico. Aplica-se o uso do prolongador da sonda lambda para a opção de piggy-back.
- O flexível nunca deve ser montado para trabalhar: desalinhado, tracionado ou comprimido. Montado incorretamente, o componente não exercerá sua função e poderá ter sua vida útil comprometida.
- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.
- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.
- Este produto pode alterar o ronco do motor para mais.
- Este produto tem a finalidade de aumentar a performance do veículo. A alteração pode acarretar na perda de garantia pela montadora.
- Este produto destina-se à veículos de competição ou fora de estrada.
- Garantia de 12 meses contra defeito e quebra.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Excelente!!!.