Anúncio pausado

Vendido por GVIVALDI

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Características do produto

Características principais

Autor
Guilherme Vivaldi
Idioma
Português
Editora do livro
PoloBooks

Outros

Tipo de narração
Científico

Descrição

Do mascate às feiras livres, autoatendimento, comércio eletrônico, vendas locais ou por telefone, sempre haverá alguém querendo vender e alguém precisando comprar. O livro Dinâmicas do Comércio, traz o debate sobre a evolução das formas de venda, as estratégias utilizadas em cada uma das mais de 30 formas de se vender.

São abordados: a história do comércio, como ele evoluiu, os tipos de comércio, os locais ideais para cada tipo, as formas de comercialização, as questões de concorrência, o porquê da rotatividade de empresas comerciais no mercado, as relações com clientes, os impactos da economia sobre ele, as operações rotina e os erros fatais para esse tipo de negócio, entre outros assuntos.
Para quem quer se aprofundar no setor comercial, conhecer técnicas e acompanhar as mudanças, este livro poderá lhe ajudar.

118 pgs.

Sobre o autor:
Guilherme Vivaldi é administrador de empresas, pós graduado em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e em Gestão de Pessoas pela UNIFEI, mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional pelo Grupo UNIS, criador e consultor da Mais Empresas Consultoria Empresarial, professor universitário na graduação e pós-graduação em disciplinas como Economia, Estratégia, Negociação, Vendas e Marketing no Centro Universitário do Sul de Minas, onde também foi coordenador dos cursos da área de Gestão na modalidade EAD. Membro fundador do GEESUL – Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas Gerais.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!