Vendido por GVIVALDI
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Características do produto
Características principais
Autor | Guilherme Vivaldi |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | PoloBooks |
Outros
Tipo de narração | Científico |
---|
Descrição
Do mascate às feiras livres, autoatendimento, comércio eletrônico, vendas locais ou por telefone, sempre haverá alguém querendo vender e alguém precisando comprar. O livro Dinâmicas do Comércio, traz o debate sobre a evolução das formas de venda, as estratégias utilizadas em cada uma das mais de 30 formas de se vender.
São abordados: a história do comércio, como ele evoluiu, os tipos de comércio, os locais ideais para cada tipo, as formas de comercialização, as questões de concorrência, o porquê da rotatividade de empresas comerciais no mercado, as relações com clientes, os impactos da economia sobre ele, as operações rotina e os erros fatais para esse tipo de negócio, entre outros assuntos.
Para quem quer se aprofundar no setor comercial, conhecer técnicas e acompanhar as mudanças, este livro poderá lhe ajudar.
118 pgs.
Sobre o autor:
Guilherme Vivaldi é administrador de empresas, pós graduado em Gestão Estratégica pela ESALQ/USP e em Gestão de Pessoas pela UNIFEI, mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional pelo Grupo UNIS, criador e consultor da Mais Empresas Consultoria Empresarial, professor universitário na graduação e pós-graduação em disciplinas como Economia, Estratégia, Negociação, Vendas e Marketing no Centro Universitário do Sul de Minas, onde também foi coordenador dos cursos da área de Gestão na modalidade EAD. Membro fundador do GEESUL – Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas Gerais.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!