Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Havoline |
---|---|
Número de peça | HAVOLINE 0W20 (4) / PH5949 / JFA438 / G10225F / FB803 / HIGIENIZADOR |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Inclui filtro de ar | Sim |
Inclui filtro de óleo | Sim |
Inclui filtro de ar condicionado | Sim |
Inclui filtro de combustivel | Sim |
Inclui óleo | Sim |
Olá, seja bem-vindo(a) ao nosso anúncio! É uma honra tê-lo como cliente.
Abaixo seguem todas as informações necessárias referente ao produto deste anúncio e sobre a nossa forma de trabalho.
***ENVIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA***
Kit composto por:
4 Litros de havoline 0w20
1 Filtro de óleo, marca do produto na disponibilidade do estoque.
1 Filtro de ar, marca do produto na disponibilidade do estoque.
1 Filtro de ar condicionado, marca do produto na disponibilidade do estoque.
1 Filtro de combustivel, marca do produto na disponibilidade do estoque.
1 Higienizador ar condicionado de Brinde, marca do produto na disponibilidade do estoque.
APLICAÇÃO:
HONDA
MODELO VERSÃO ANO MOTOR
CIVIC 1.8 16V SOHC i-VTEC FLEX 2013 2014 2015 140 cv (EXS / LXS)
CIVIC 2.0 16V SOHC i-VTEC FLEXONE 2013 2014 2015 155 cv (EXS / LXR)
Dúvidas Frequentes:
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos são novos e possuem garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques. Entre em contato com o vendedor para confirmar.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.
4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia de no mínimo 3 meses.
5. Como são realizadas as entregas?
Realizamos nossas entregas via mercado envios por transportadora.
6. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é relativo ao CEP de destino e é calculado antes do pagamento.
7. Quanto é o valor do frete?
O valor do frete é relativo ao CEP de destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
8. Qual é o horário de atendimento?
De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Atuando a 25 anos no mercado de reposição de peças automotivas, a Guto´s Car se destaca na região por oferecer produtos de qualidade com preços justos, o que é um diferencial hoje em dia.
Sempre oferecendo um atendimento diferenciado com profissionais capacitados e especializados, que vão entender e solucionar as solicitações e dúvidas de todos os clientes.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 4 de 5
Produto de qualidade e atende as exigências necessárias ao qual os produtos são destinados.
Avaliação 5 de 5
Eu ainda não usei mais quem me indicou disse que é de qualidade.
Avaliação 2 de 5
Os filtros não são da tecfil.