Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por SETCH_PECAS

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Kit Revisão Troca de Óleo 90000 km ou 108 Meses (5 Litros 5W20 Motorcraft + Filtro de Óleo Original + Filtro de Combustível Original + 2 Óleo de Freio DOT4 Motorcraft)


SERVE NOS SEGUINTES VEÍCULOS

New Fiesta 2016 2017 2018 com motor 1.0 Ecoboost Gasolina 12V

 

New Fiesta 2018 2019 com motor 1.0 Ecoboost Gasolina 12V

 

5 Litros de Óleo 5W20 Motorcraft

1 Filtro de Óleo Original Ford

1 Filtro de Combustível Original Ford

2 Frascos de Óleo de Freio DOT4 500ml Motorcraft

 

CÓDIGO DO PRODUTO - BH5A5W20AAx5_G3MJ6714AA_G3MJ9155BA_J2MJM6C65BAx2
 

MARCA - PRODUTO ORIGINAL fornecido pela montadora

 

 

UTILIZE PEÇAS ORIGINAIS

Peça original é desenvolvida e produzida pelo mesmo fabricante do veículo e, por isso, tem todos os requisitos e características para se adaptar perfeitamente ao veículo.

Essas peças são as mesmas utilizadas na montagem de veículos 0 km e passam pelos mesmos testes de qualidade. Isto é, são feitas com o mesmo material e mesmos processos de fabricação das peças usadas na montagem de veículos novos.




 

 

 

NOTA FISCAL PARA PESSOA JURÍDICA (CNPJ)

*A emissão de Nota Fiscal para pessoa jurídica gera o pagamento de imposto por substituição tributária (ST) que deve ser pago pelo comprador. O valor do imposto será calculado após a compra e deverá ser pago antes do envio da mercadoria.

COMPRAS EFETUADAS POR CPF não há necessidade desse pagamento. Dessa forma, recomendamos que efetue a compra como pessoa física.

 

 

GARANTIA

Nós seguimos as orientações do CDC (CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR). Nossos produtos tem a garantia de 90 dias, para defeitos de fabricação. 

Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.

 

Devolução da Mercadoria para garantia:

*Devolver o produto na embalagem original.

*Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

*O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

*A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

 

Laudo Favorável a troca:

*O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
 

 

Laudo Contrário a troca:

*O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

*Indícios de uso inadequado do produto.

*Indícios de dano acidental.

*Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

 

INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE

 

Desistência de Compra:

 

Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Devolução da Mercadoria:

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

*O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

 

 

Substituição da Mercadoria:

*A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

*O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

*O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

 

 

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

*Sem embalagem original em que o produto foi enviado.

*Com indícios de uso.

*Sem identificação do pedido (sem Danfe).

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!