Kit Revisao 90000km 5 L 5w20 Motorcraft Filtro New Fiesta
Pague parcelado
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Kit Revisão Troca de Óleo 90000 km ou 108 Meses (5 Litros 5W20 Motorcraft + Filtro de Óleo Original + Filtro de Combustível Original + 2 Óleo de Freio DOT4 Motorcraft)
SERVE NOS SEGUINTES VEÍCULOS
New Fiesta 2016 2017 2018 com motor 1.0 Ecoboost Gasolina 12V
New Fiesta 2018 2019 com motor 1.0 Ecoboost Gasolina 12V
5 Litros de Óleo 5W20 Motorcraft
1 Filtro de Óleo Original Ford
1 Filtro de Combustível Original Ford
2 Frascos de Óleo de Freio DOT4 500ml Motorcraft
CÓDIGO DO PRODUTO - BH5A5W20AAx5_G3MJ6714AA_G3MJ9155BA_J2MJM6C65BAx2
MARCA - PRODUTO ORIGINAL fornecido pela montadora
UTILIZE PEÇAS ORIGINAIS
Peça original é desenvolvida e produzida pelo mesmo fabricante do veículo e, por isso, tem todos os requisitos e características para se adaptar perfeitamente ao veículo.
Essas peças são as mesmas utilizadas na montagem de veículos 0 km e passam pelos mesmos testes de qualidade. Isto é, são feitas com o mesmo material e mesmos processos de fabricação das peças usadas na montagem de veículos novos.
NOTA FISCAL PARA PESSOA JURÍDICA (CNPJ)
*A emissão de Nota Fiscal para pessoa jurídica gera o pagamento de imposto por substituição tributária (ST) que deve ser pago pelo comprador. O valor do imposto será calculado após a compra e deverá ser pago antes do envio da mercadoria.
COMPRAS EFETUADAS POR CPF não há necessidade desse pagamento. Dessa forma, recomendamos que efetue a compra como pessoa física.
GARANTIA
Nós seguimos as orientações do CDC (CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR). Nossos produtos tem a garantia de 90 dias, para defeitos de fabricação.
Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.
Devolução da Mercadoria para garantia:
*Devolver o produto na embalagem original.
*Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
*O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
*A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Laudo Favorável a troca:
*O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Laudo Contrário a troca:
*O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
*Indícios de uso inadequado do produto.
*Indícios de dano acidental.
*Desgaste natural em decorrência do uso.
INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Devolução da Mercadoria:
*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
*O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Substituição da Mercadoria:
*A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
*O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
*O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
*Sem embalagem original em que o produto foi enviado.
*Com indícios de uso.
*Sem identificação do pedido (sem Danfe).
Garantia do vendedor: 90 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!