Características

  • Marca Própria
  • Modelo Roliços
  • Comprimento 100 m
  • Largura 2 mm

Descrição

. Rolo de elástico hospitalar redondo/roliço, ideal para uso na confecção de mascaras do tipo cirurgica!
Anatômico extra branco;
Cada rolo contém 100mts
Confortável sendo o mais indicado pra esta confecção por não incomodar durante seu uso.
bem macio ....molinho
ideal para confecção de mascaras....

cor branca...

2 milímetros

Obs...devido a pandemia para evitar devoluções o elástico é indicado para máscara do tipo cirúrgica..observe as fotos antes da compra...

OFERTA

DE R$49.90 POR R$23.58

SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA ....

APROVEITEM........

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 317 opiniões

Muito bom

A princípio achei o elástico frágil, mas quando montei as máscaras, ficou perfeito. Por segurança coloquei ... duplo. As máscaras ficaram ótimas e todos para quem eu vendi amaram, pois o elástico é macio e não incomoda no uso diário da máscara. Recomendo.
A princípio achei o elástico frágil, mas quando montei as máscaras, ficou perfeito. Por segurança coloquei duplo. As máscaras ficaram ótimas e todos para quem eu vendi amaram, pois o elástico é macio e não incomoda no uso diário da máscara. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo produto

Pra quem está acostumado com o elástico chato de acima de 5mm pode achar estranho esse produto, pois ... ele é bem mais fino e aparentemente mais fraco. No entanto, para a confecção de máscara ele é muito bom, pois por ser leve e macio não machuca a orelha e rende bastante. Considerei um ótimo produto, pretendo comprar na cor preta!.
Pra quem está acostumado com o elástico chato de acima de 5mm pode achar estranho esse produto, pois ele é bem mais fino e aparentemente mais fraco. No entanto, para a confecção de máscara ele é muito bom, pois por ser leve e macio não machuca a orelha e rende bastante. Considerei um ótimo produto, pretendo comprar na cor preta!.
O usuário contratou o serviço em

Não satisfeita

Elástico de boa qualidade, mais o rolo do branco que comprei me pareceu com menos quantidade do preto que comprei,sendo ambos de 100 metros e da mesma espessura, não fiquei satisfeita com a compra,confiamos que a quantidade de metros venha certa né.
O usuário contratou o serviço em

Gostei

Só demorou um pouquinho pra chegar, mas entendo que foram os correios. Mas fora isso gostei, o produto cumpre o papel dele e substitui todos os elasticos das minhas mascaras, não machuca as orelhas mesmo, estou satisfeita! :).
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo produto para máscara flexível macio perfeito não machuca atrás da orelha recomendo com toda sertesa de que quer um elástico para máscara e este fiquei muito satisfeita.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Oi preciso de 1 rolo preto de 2mm do elástico macio roliço para máscara, aguardo pra efetuar a compra. Obg

    Denunciar

    Boa noite https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Ah blza, eu preciso de elástico mesmo, com borracha dentro. obrigado

    Denunciar
  • Isso é dAquele bem molinho

    Denunciar
  • É malha elástica né? Para mascara descartáveis correto?

    Denunciar

    Boa tarde...isso mesmo

    Denunciar
  • Boa tarde...isso mesmo

    Denunciar
  • É elástico ou cordão elástico

    Denunciar

    Boa noite ...algodão elástico

    Denunciar
  • Vcs so tem essa espessura (? Não tem 4m

    Denunciar

    Boa tarde....4 não temos

    Denunciar
  • eu quero comprar um branco e um preto com o mesmo frete, se vc tiver anuncio assim agradeço,att

    Denunciar

    Boa tarde https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • obrigada consegui efetuar a compra, att

    Denunciar

    Boa tarde...eu que agradeço

    Denunciar
  • ol vc tem tambem do preto, quero comprar 2 mas um branco e um preto, elastico roliço.

    Denunciar

    Olá boa tarde....só clicar no link abaixo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • Isso msm! a compra seria para um projeto, onde estamos doando máscaras de TNT. Consegue ajudar nesse pedido? obg

    Denunciar

    Boa tarde ....me chama daqui uns 30 min.....vou fazer um anuncio...de 70....

    Denunciar
  • Boa tarde! tenho um pedido de 7mil metros p fazer. podem fazer um desconto? obg

    Denunciar

    Boa tarde....70 rolos no total ne

    Denunciar
  • Boa noite...esse é de 2

    Denunciar
  • tem elástico roliço preto também , qual o preço?

    Denunciar

    B dia... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Boa noite, serve para máscaras de tecido?

    Denunciar

    Boa noite...indico o preto... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Boa noite...o branxo e de 2 mn

    Denunciar
  • Olá bom dia, você tem na cor marrom e na cor amarela?

    Denunciar

    B dia....somente branco e preto

    Denunciar
  • Deve para fazer xuxinha scrunchie?

    Denunciar

    B dia...somente para mascaras

    Denunciar
  • Bom dia tem como comprar 50 metros

    Denunciar

    Bom dia! ! temos o anuncio de 50 metros ok, só ir no mais anuncios do vendedor !

    Denunciar
  • Tem como comprar um preto e um branco junto?

    Denunciar

    Boa tarde https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • B dia. Somente preto e branco

    Denunciar
  • Bom dia, poderia fazer um anuncio pra mim, com 2 rolos pretos e 2 rolos brancos?

    Denunciar

    B dia...por favor coloque quantidade 2 na hora da compra https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • Boa noite, vocês também tem o preto?

    Denunciar

    Boa noite.... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Bom dia Comprei de vcs semana passada o preto com 3 mm e gostei muito. Vcs têm o branco com 3mm?? Esse do anúncio é com 2mm. Obrigada

    Denunciar

    B dia...tudo bem...infelizmente só temos o branco de 2mm

    Denunciar
  • Posso colocar mais de um pedido no mesmo frete?

    Denunciar

    Boa noite...pode sim mm....

    Denunciar
  • Boa tarde ...preto tbm https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • boa noite vcs tem do preto ?? e qto saiu para 03586000

    Denunciar

    O frete ..com o valor certo fica abaixo da foto...assim que vc cadastrar em cima das fotos..vai estar pedindo

    Denunciar
  • Boa noite.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • boa tarde! vocês conseguem fazer 50 metros ou menos do elastico preto?

    Denunciar

    Boa tarde...agente não fez anuncio assim ..por que não compensa teríamos que vende lo a 23...então deixamos só o de 100 mts mesmo....

    Denunciar
  • BOA TARDE, TERIA COMO VC FAZER UM CÁLCULO PRA MIM.USO 34 CENTÍMETROS DE ELÁSTICO EM CADA MÁSCARA ,QTS MÁSCARAS CONSIGO FAZER COM 100 METROS.? OBRIGADO

    Denunciar

    Vai dar uma media de 320 máscaras...

    Denunciar
  • Já efetuei a compra na sexta . Consegue colocar pra me enviar hoje . É que realmente estou precisando com urgência

    Denunciar

    Olá boa tarde....creio que jaja vai aparecer a caminho pra vc

    Denunciar
  • Bom dia. Vc tem desse elástico preto?

    Denunciar

    B dia... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Obrigada, pelo retorno. Acabei de comprar!

    Denunciar

    Obrigada pela compra!

    Denunciar
  • Boa tarde! Você pode me enviar um link pra comprar 2 rolos deste elástico, branco e 2 rolos do preto?

    Denunciar

    Boa tarde....coloque quantidade 2 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • Bom dia... Tem como gerar um único link com o elástico branco e o preto, preciso dos dois, aí queria pagar um único frete. Obrigada

    Denunciar

    B dia... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • Se eu comprar hoje consegue por hoje no correio ? É que preciso com urgência

    Denunciar

    Boa tarde...sim...

    Denunciar
  • Vc pode colocar um branco e um preto, aguardo, obrigada.

    Denunciar

    Boa noite... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526453601-elastico-para-mascara-rolico-100-mts-kd-01-preto-e-01-branco-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde .... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526411830-elastico-para-mascara-rolico-preto-100-mts-oferta-_JM

    Denunciar
  • Acabei de comprar obrigado pela atenção

    Denunciar

    Obrigado pela compra!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  7835 vendidos

Elástico Para Mascara Roliço Branco 100 Mts Oferta

Enviando normalmente
R$ 23 , 58

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Cor: Branco

Desenho do tecido: Liso

  • Liso

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 7 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6266 vendas nos últimos 4 meses
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #1497671705

Denunciar