em 11x sem juros

Anúncio pausado

GGPINDCOMEQUIPLTDA

+500 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Gazela
Modelo
AC 00.23.30

Outros

Tipo de laminadora
Frio/Quente
Largura máxima suportada
23 cm
Espessura máxima da folha plástica
250 µm
Largura
23 cm

Descrição

O anuncio contempla:

1 Laminadora Modelo AC 00.23.30 A4/Ofício
1 Bobina Bopp Soft Touch 22 cm x 100 mt
1 Bobina Bopp Brilho 22 cm x 100 mt
1 Bobina Bopp Fosco 22 cm x 100 mt
3 Protetores Térmicos Tamanho A4


Plastificadora (Laminadora) Compacta Gazela AC 00.23.30

Produto nacional para enfrentar as plastificadoras importadas, a linha AC-00 da Gazela é uma linha de produtos com boa estética, muita resistência e alta qualidade na plastificação de polaseal até 250 micras. Ao contrário das geralmente descartáveis importadas fabricadas em plástico, as plastificadoras AC-00 têm chassi em aço com pintura eletrostática, mancais independentes, quatro cilindros de silicone auto ajustáveis e carenagem externa em polietileno resistente. São plastificadoras de perfil profissional ou pessoal de longa durabilidade.


Suprimentos:
Encontrados no mercado nacional em abundância: polaseal até 250 micras.


Especificações técnicas:

Plastificadora AC 00.23.30
• Plastifica com ou sem protetor
• Quatro cilindros de silicone
• Perfis de alumínio extrusados
• Termostato bimetálico de baixa variação térmica
• Velocidade de até 30 m/h
• Bivolt
• 1 ano de garantia
• Largura máxima de Plastificação: 23 cm
• Não necessita de reversão, em casos em que o documento for colocado fora do esquadro basta desligar o motor e puxar o conjunto (documento + polaseal), pois a Laminadora AC-00.23.30 possui exclusivo sistema de embreagem.

As bobinas para laminação a garantem maior durabilidade e resistência ao seu impresso. Depois de aplicada oferecem ótima proteção à umidade, maior espessura e corpo a sua mídia impressa. O Bopp é ideal para impressão offset. Utilizando o Bopp brilho o seu impresso apresenta cores mais vivas e brilhantes. Já o Bopp fosco apresenta um acabamento sedoso, sem reflexos, minimizando marcas de gordura (digitais) nos materiais. Utilizando o Bopp holográfico seu produto terá um acabamento diferenciado e bem incomum no mercado. Muito utilizado para evitar falsificações de ingressos de eventos e fichas que substituem moeda.

Compra 100% Segura, Nota Fiscal e Entrega Garantida

Especificações Técnicas:
Espessura 24 micras
Tubo de dentro 3’ (7.5cm diâmetro)

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Olá, serve para laminar adesivos? Papel couchê? Vc tem também o suporte para o bopp?Denunciar
A Laminadora A4 / Ofício Gazela Ac.00.23.30 é adequada para laminar adesivos e papel couchê e também o Bopp. Não temos o suporte.
10/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 12 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Praticidade

Avaliação 4.8 de 5

Silencioso

Avaliação 4.8 de 5

Velocidade de uso

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

6 comentários

Avaliação 5 de 5

17 abr. 2021

Avaliação 5 de 5

04 out. 2020

Avaliação 5 de 5

24 jan. 2025

Avaliação 4 de 5

05 nov. 2023

Avaliação 5 de 5

16 nov. 2021