Microfone Headset Sem Fio Shure Pga31tqg
MercadoLíder Gold
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Características do produto
Tipos de microfone: Condensador
É sim fio: Sem fio
Padrões polares: Cardioide
Com alto-falante embutido: Não
Características gerais
Marca | Shure |
---|---|
Linha | PG Alta |
Modelo | PGA31-TQG |
É gamer | Não |
Outros
Comprimento do cabo | 1.3 m |
---|---|
Usos recomendados do microfone | Para vozes |
Com alto-falantes embutidos | Não |
Frequência
Frequência mínima - Frequência máxima | 60 Hz - 20 kHz |
---|
Acessórios
Acessórios incluídos | 1 parabrisa |
---|
Peso e dimensões
Peso | 45 g |
---|
Especificações
Formatos de microfone | De cabeça |
---|---|
Tipos de microfone | Condensador |
Padrões polares | Cardioide |
Quantidade de microfones | 1 |
Sensibilidade | -50 dB |
Materiais | Plástico |
Conectividade
Tipos de conexões | Sem fio |
---|---|
Com Bluetooth | Não |
Conectores de saída | TA4F |
Descrição
Microfone Headset sem fio Shure PGA31TQG| Para sistemas sem fio | Condenser | Cardióide | TQG
Microfone Headset sem fio Shure PGA31TQG
O Microfone Shure headset PGA31-TQG condensador cardióide para Sistema sem fio. O Microfone Shure headset PGA31-TQG ideal para aplicações de narrativas e performances de vocal, oferecendo conforto em longos períodos de uso e durabilidade.
O PGA31 TQG Shure é um microfone headset condensador cardioide sem fio de valor acessível que proporciona ótima qualidade de áudio para aplicações de narrativas e performances de vocal.
Desenvolvido para uso confortável por longos períodos de tempo, o PGA31 oferece segurança e liberdade para as mãos em qualquer situação. O padrão polar cardióide unidirecional rejeita ruídos fora do eixo evitando feed-back quando usado juntamente com monitores de palco.
Disponível para os sistemas digitais sem fio BLX, GLX-D e PGX. Funciona com todos os sistemas sem fio Shure que apresentam conectores TA4F (TQG).
DÚVIDAS FREQUENTES
A) OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA E ESTÃO DISPONÍVEIS A PRONTA-ENTREGA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e lacrados. São despachados nas embalagens originais e possuem garantia do fabricante. Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega imediata.
B) O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal, que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma.
C) QUAL É O VALOR DO FRETE E QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino e sua pontuação no Mercado Livre, podendo até mesmo ser grátis. Consulte o valor do frete e o prazo de entrega na página do produto ou em casos de entrega a combinar, pelo campo de perguntas.
D) COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas através do mercado de envios, e em casos a combinar, enviamos via transportadoras ou correios. Fique atento ao seu código de rastreamento que está disponível no Mercado Livre.
F) QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, e sábados das 9:00 às 12:30.
G) ATENDE EMPRESAS (CNPJ)?
Sim, trabalhamos com vendas para CNPJ. Basta informar os dados no ato da compra no campo de dados para nota fiscal.
H) E SE EU NÃO GOSTAR DO PRODUTO?
Fique tranquilo, aqui na LUMIXPRO, seguimos a lei e você poderá devolver o produto caso se arrependa da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para evitar transtornos, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem avarias, junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.
I) E SE MEU PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO OU PARTES FALTANDO?
Sabemos o quanto pode ser um incômodo comprar um produto pela internet e acabar recebendo-o com algum problema de fábrica, com avarias, embalagem violada, diferente do pedido ou com itens faltando. Nestes casos, pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos meios de contato o mais rápido possível.
No caso de defeitos e avarias, recomendamos que seja feita foto ou filmagem demonstrando a situação para que possamos mais rapidamente atender ao seu caso. Bastará devolver o produto defeituoso nas mesmas condições em que foi recebido, sem marcas de uso. Empenhamo-nos para que nos raros casos de problema, os mesmos sejam rapidamente resolvidos providenciando-se a devolução do valor ou envio de um produto novo, em perfeito estado.
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.