Avaliação 4.7 de 5. 113 opiniões.
113 avaliações
Cor:Preto
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
A churrasqueira não precisa ser mais espaço somente para churrasco, apesar de ser uma paixão nacional, podemos usa-la para outra coisa... Você já pensou em utilizá-la para assar aquela crocante e saborosa Pizza? Agora você já consegue, com o Kit Pizza para Churrasqueira, assar um bela rodada de pizza para os amigos e familiares, e de uma forma rápida!
Kit Pizza ideal para fazer pizzas em churrasqueiras: Com Pedra redonda refratária, Pá em alumínio, Abafador preto. Qualidade e praticidade.
Pedra Refratária: 37 cm de Diâmetro;
Pá de Alumínio: 35 cm de Diâmetro e Capo com 22 cm;
Abafador preto com 40 cm de Diâmetro e 10 cm de Altura.
Engenheiro do Churrasco
Garantia do vendedor: 7 dias
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
62 comentáriosO kit é altamente recomendado por sua eficiência e funcionalidade, especialmente a pedra e a pá que funcionam bem desde o primeiro uso. É considerado uma excelente compra, destacandose pela simplicidade e eficácia no preparo de alimentos.
Avaliação 5 de 5
O produto cumpre muito bem o que promete, as pizzas ficam deliciosas, muito parecido com as de forno a lenha, além de virar um ótimo evento em família.
Avaliação 5 de 5
Fizemos pizza ontem, ficou muito boa. A massa fica crocante e com gostinho de pizzaria mesmo. Amamos. Aprovado por todos em casa.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente! as pizzas ficam ótimas. Vale ler as recomendações e seguir a risca, pois a pedra é frágil por natureza.
Avaliação 5 de 5
Produto atendeu as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Eu tenho um forno paulistano, comprei a pedra para por no forno. Deu certo.