5% OFF
Anúncio pausado
Vendido por DIAS-SHOP

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

ORIENTAÇÕES PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Dependendo da compra do cliente, podemos liberar a entrega a combinar;
Fazemos venda para CPF e CNPJ;
A emissão de Nota Fiscal é feita apenas com as informações do cadastro (CPF/ CNPJ);
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.

É NECESSÁRIO VERIFICAR SE AS INFORMAÇÕES ESTÃO CORRETAS ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO.

Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Luminária Solar Fotovoltaica 150W Capa Preta

Especificações técnicas
Potência 150W Led
Autonomia 10 horas
Espaço iluminado 70m²
Bateria de lítio 16 Ah/ 3.2 VOLTS
Quantidade de Leds 168 peças
Dimensões Luminária 21x64cm

*Todos os nossos itens são conferidos e testados antes do envio.
**Trabalhamos apenas com materiais que conhecemos e confiamos para proporcionar o melhor custo benefício para você.

DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS E POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos e possuem garantia do revendedor até 90 dias após o recebimento.
2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
3. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia de até 90 dias após o recebimento pelo revendedor.
4. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O responsável pelo cálculo do valor do frete é o Mercado Livre, o valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
6. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
7. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
As informações de rastreio aparecem após a postagem do material. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 8:30h às 17:00h.
**Em caso de dúvidas, problemas ou questionamentos, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do campo de mensagens.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);

Desejamos uma ótima compra!

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!