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Características do produto

Características principais

Marca
Motul
Número de peça
WOE314

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Inclui filtro de ar
Não
Inclui filtro de óleo
Sim
Inclui filtro de ar condicionado
Não
Inclui filtro de combustivel
Não
Inclui óleo
Sim
OEM
12636838

Descrição

PRODUTOS ORIGINAIS, ACOMPANHA NOTA FISCAL.

KIT TROCA DE ÓLEO PARA:

GM CHEVROLET - S10 Turbo diesel - (CS / CD / CE) - automático / mecânico 2.8 16V CRDi - 200 cv (MOTOR DURAMAX) - 2012 EM DIANTE
GM CHEVROLET - Trailblazer TDI Turbo diesel - (LTZ) - automático 2.8 CRDi (MOTOR DURAMAX) - 2012 EM DIANTE

KIT CONTENDO:
6 UNIDADES DE 1L MOTUL X-TECH CLEAN 5W-30 C3
1 UNIDADE FILTRO DE ÓLEO WEGA OU TECFIL

Lubrificante 100% sintético de alto desempenho, projetado especialmente para a última geração de motores a diesel, gasolina, flex e etanol em conformidade com a regulamentação de emissões Euro 4, Euro 5 ou Euro 6, exigindo um óleo de motor com alta viscosidade HTHS e "Mid SAPS" com teor reduzido de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre. Compatível com catalisadores (CAT) e filtros de partículas diesel (DPF).

DESEMPENHO
NORMAS
API PERFORMANCE SP
ACEA C3

RECOMENDAÇÕES:
AUDI, BMW, CITROEN, CHRYSLER, DODGE, FIAT, FORD, GENERAL MOTORS, HYUNDAI, JEEP, KIA, LAND ROVER, MERCEDES-BENZ, MITSUBISHI, NISSAN, PEUGEOT, RENAULT, SSANGYONG, SUBARU, SUZUKI, TOYOTA, VOLKSWAGEN

Motores que requerem níveis de emissões EURO 4, EURO 5 e EURO 6 são equipados com sistemas sensíveis de pós tratamento de gases. Enxofre e o Fósforo inibem a operação dos conversores catalíticos levando a um tratamento dos gases ineficientes; e as Cinzas Sulfatadas entopem o DPF gerando a necessidade de um ciclo de regeneração mais curto, intervalo de troca reduzido devido ao seu precoce envelhecimento, aumento no consumo de combustível e perda de potência do motor. A norma API SP cobre na íntegra as exigências da norma API SN, bem como todas as normas API anteriores. Os lubrificantes API SP proporcionam excelente resistência à oxidação, melhor proteção contra depósitos e sujidade do motor, maior proteção contra o desgaste e desempenho aprimorado em baixas temperaturas para economia de combustível durante toda a vida útil do óleo.
Além de ser compatível com versões anteriores, em comparação com API SN e API SN Plus, o padrão API SP oferece maior desempenho e, especialmente, adiciona proteção contra LSPI (Low Speed Préignition ou Pré-Ignição em Baixa Rotação) para motores que seguem a tendência de downsizing, turboalimentados de injeção direta e baixa cilindrada.
Motores a gasolina ou flex, turboalimentados e injeção direta tem um certo risco de pré-ignição aleatória nas câmaras de combustão. Esse tipo de combustão anormal aleatória se assemelha ao ruído metálico oriundo das câmaras de combustão e às vezes está associado a uma curta perda de potência. Este fenômeno chamado LSPI, gera picos de pressão muito alta na câmara de combustão que podem causar danos ao pistão e, finalmente, à destruição do motor. Para os motores a gasolina de última geração (downsizing), equipados com sistemas de injeção direta e turbocompressores, opadrão API SP agora cobre totalmente este requisito LSPI para proteger perfeitamente esses motores.

A norma ACEA C3 requer do lubrificante uma resistência significativa do filme de óleo e baixa emissão para motores potentes: MOTUL X-TECH clean possui base sintética e nível de SAPS baixo que gera excelente resistência do filme lubrificante, reduz a fricção no motor e proporciona compatibilidade com os sistemas de pós tratamento. MOTUL X-TECH clean oferece ótimas propriedades lubrificantes, como proteção contra desgaste e resistência a altas temperaturas, para um consumo de óleo mais controlado.

EMBALAGEM: 1 L

ACOMPANHA ADESIVO MOTUL E ETIQUETA PARA INDICAÇÃO DE TROCA DE ÓLEO

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