Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+50 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Scorro |
---|---|
Número de peça | S172 S181 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Tipo de calota | Miolo |
Material | Plástico ABS |
Diâmetro | 14,8 " |
Origem | Brasil |
É segurável | Sim |
Aplicação:MODELO DA RODA QUE SERVE
AUDI S172|S181
ATENÇÃO! SÓ SERVE PARA RODAS IGUAIS A DO ANUNCIO
Trabalhamos com produtos de Alta qualidade, se vc procura qualidade e peças bonitas, compre nossos produto pode ter certeza que irá se surpreender com a qualidade de nossos produtos que é um grande diferencial comparado a outros produtos existentes no ML.
Valor referente a: 01 UNIDADE COM Emblema em Alumino AUDI GRAFITE
Forma de fixação da peça: Encaixe
Disponível em estoque: Sim
Produto novo: Sim
Material da calota: Plástico Abs
FORMA DE ENVIOS: Mercado Envios - Os produtos são enviados por transportadora, e a escolha da transportadora é definida pelo mercado envios de acordo com o CEP da sua região
Temos loja física localizada em São Caetano do Sul - SP Bairro: Cerâmica
Não aceitaremos devolução de produtos diferentes da quantidade enviada, do original enviado, que forem pintados de outra cor, quebradas, lixadas, ou com qualquer tipo de modificação e não aceitaremos devoluções de produtos comprados para teste e não nos responsabilizamos por adaptações!
Não aceitaremos devolução de produtos diferentes do original enviado, que forem pintados de outra cor, peças quebradas ou diferentes do e não aceitaremos devoluções de produtos comprados para teste e não nos responsabilizamos por adaptações!
Desde já agradecemos e ficamos a disposição para dúvidas através do campo de perguntas ou após a compra também há opção de envio de fotos através da opção mensagem ao vendedor para confirmação do produto adquirido
Pergunte ao vendedor