em 10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Universo Decor Espelhos

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Espelho Decorativo de Parede Clean

Cor:Prata

Revestimento:Espelho de 3mm

Acabamento:Lapidado

Largura da Moldura: 7cm

Base: MDP

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Clean

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alhetas (penduradores)

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

-Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

7 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

8 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

9 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

10 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nossos horários de atendimento são em horário comercial de segunda à sexta-feira das 8h até às 17h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas, verificar se a medida do anúncio atende sua necessidade, objetos decorativos não acompanham produto;
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ok, te agradeço . Já deixei o recado lá pq não sabia na verdade onde deveria avisar . Obrigada mais um vezDenunciar
Eu que tenho que agradecer
23/03/2024Denunciar
Oi, não , realmente não veio nada além Do espelho . Abrimos ele no sofá da sala , com todo cuidado , depois realmente procuramos alguma peça que estivesse solta , mas não tinha nada .Denunciar
Peço desculpas pelo incoveniente, iremos enviar outra na segunda feira, por favor, deixe sua mensagem dentro da sua compra para identificarmos seus dados. Tenha uma.boa noite
23/03/2024Denunciar