Espelho Decorativo De Parede Prata Clean A 120 X L 80
em 10x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
60 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Espelho Decorativo de Parede Clean
Cor:Prata
Revestimento:Espelho de 3mm
Acabamento:Lapidado
Largura da Moldura: 7cm
Base: MDP
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Clean
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede: Alhetas (penduradores)
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
-Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
7 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
8 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
10 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nossos horários de atendimento são em horário comercial de segunda à sexta-feira das 8h até às 17h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas, verificar se a medida do anúncio atende sua necessidade, objetos decorativos não acompanham produto;
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor