official-store-logo
Novo | 2 vendidos

Feito A Mao - Aut Catarinense

39 reales con 90 centavos

em 9x 5 reales con 10 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Livrarias Curitiba
Livrarias Curitiba

Loja oficial no Mercado Livre

  • 169

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Livrarias CuritibaAbrirá em uma nova janela

Características principais

Título do livroFeito A Mao - Aut Catarinense
Subtítulo do livroAS PESSOAS NO CENTRO DAS TRANSFORMACOES
AutorMARCELO VIEIRA MARTINS
IdiomaPortuguês
Editora do livroAUTORES CATARINENSES
Edição do livro1
Capa do livroMole
MarcaLC

Outras características

  • Quantidade de páginas: 136

  • Peso: 290 g

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9786581523008,6581523003

Descrição

Um banco virtual com atendimento 100% feito por pessoas

Livro conta como nasceu em Joinville o case inovador da Agência Mais, a primeira agência virtual do cooperativismo de crédito brasileiro, onde o cliente não passa por menus ou robôs

Uma agência bancária capaz de unir a agilidade do mundo virtual com o atendimento 100% feito por pessoas, sem deixar o cliente passar por menus ou robôs. A história que levou à criação, em Joinville, da primeira agência virtual do cooperativismo de crédito do Brasil é contada no livro Feito à Mão - As pessoas no centro das transformações, de Marcelo Vieira Martins.
Principal executivo da Unicred União, cooperativa de crédito com 19 mil cooperados e atuação no norte de Santa Catarina e nas regiões de Curitiba e Ponta Grossa, Martins conta no livro como a Agência Mais surgiu há três anos para atender a um novo perfil de cliente, que valoriza as facilidades da tecnologia e não faz questão de ir ao banco, mas não abre mão do atendimento personalizado.
"Nosso desafio era enorme, pois não havia nenhum modelo parecido no cooperativismo de crédito brasileiro", explica o autor. "Duas crenças nos guiaram para criar esse case inovador: primeiro, a tecnologia realmente facilita a vida das pessoas; segundo, o relacionamento é um ativo que não se terceiriza - ele se estabelece entre seres humanos." Sempre com um gerente do outro lado do atendimento via chat, telefone, WhatsApp ou vídeo, a Agência Mais cuida hoje de 4,7 mil cooperados com índice de satisfação de 94%.
Para Sandro Magaldi, autor de Gestão do Amanhã e O Novo Código da Cultura, a visão inovadora está no uso da tecnologia para garantir um posicionamento premium, apostando no relacionamento. "A Agência Mais une o ?high tech? ao ?high touch? e as avaliações dos clientes comprovam que é possível harmonizar os vetores para conquistar um diferencial competitivo relevante em relação aos competidores", destaca Magaldi na contracapa do livro.
Com colaboradores transferidos de agências físicas da Unicred União - logo, que conheciam bem o cooperado -, a Agência Mais se preocupa com a sustentabilidade do ambiente de trabalho. Além de banir as impressões em papel, as instalações em Joinville contam com horta, bicicletário, composteira, um sistema de aproveitamento de água da chuva e painéis para captar energia solar.
Os recursos arrecadados com a comercialização do livro serão destinados ao Programa Unicred Cultural, o PUC, projeto para levar cultura e oportunidades às regiões de atuação da Unicred União.

O autor

Marcelo Vieira Martins atua há mais de duas décadas no Sistema Unicred Santa Catarina/Paraná e hoje é CEO da Unicred União. Conheceu e estudou a cultura cooperativista de países como Alemanha, Canadá e Espanha. É presidente do Programa Unicred Cultural (PUC), que leva educação cooperativa, arte e cultura às regiões atendidas pela Unicred União. Toda a renda obtida com a comercialização do livro Feito à Mão - As pessoas no centro das transformaçõ

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!