em 12x

Anúncio pausado

Vendido por RAPOSADF

+50 Produtos

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Twin Reader
Modelo
hwp108760d

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, Covid-19, tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde. Com isso em algumas regiões os correios está com serviço de entrega um tanto quanto lento, pedimos que caso a sua encomenda não chegue na data prevista entre no site dos correios e verifique o código de rastreio ou vá até a agencia dos correios mais próxima.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ENTRADA DO LEITOR É DIRETAMENTE NA PLACA MÃE !!


Leitor de Smart Card para Certificado Digital - Gemalto PC USB-TR

O Leitor de smart card para certificado difgital Gemalto PC USB-TR é considerado por especialistas como um novo conceito no mercado de certificação digital, este dispositivo é pertencente a linha IDBridge CT30 da Gemalto.

Função do Gemalto IDBridge CT30
Para utilizar o Gemalto PC USB-TR, é necessária a aquisição do cartão smart card, responsável por armazenar o certificado digital. Após adquirir o cartão inteligente, o IDBridge CT30 será usado como um leitor de certificado digital. Isso tudo é feito com segurança absoluta em qualquer tipo de transação eletrônica, por exemplo: assinaturas digitais, operações bancárias, entre outras areas destinada à certificação digital.

* Este leitor de smart card para certificado digital é adequado à qualquer tipo de aplicação, compatível em praticamente qualquer cartão inteligente e qualquer sistema operacional no mercado.

Leitor de certificado digital Gemalto - Como usar
O leitor smart card é um dispositivo portátil com sistema plug and play, que serve para facilitar a instalação sendo reconhecido automaticamente nos principais sistemas operacionais;
Caso haja necessidade de instalação do driver, basta fazer o download no site do fabricante.
Especificação Técnica
- Smart-card interface:
Possui suporte a todos os cartões ISO7816 Classe A, B e C ( 5V, 3V, 1.8V )
Possui suporte a todos os parâmetros de cartões ISO7816 TA1 ( até 344 Kbds )
Lê e escreve em todos os cartões ISO 7816-1,2,3,4 com microprocessador, T=0 e T=1 (cartões de memória sob consulta)
Possui detecção de curto Circuito
smart card connector é o de 8 contatos de fricção - ISO location,
Garantia de 100,000 ciclos de inserção - EMV nível 1 mecanicamente compliant.
Cartões que possuam embossamento em alto relavo são suportados.

PRODUTO SEMINOVO
TODOS TESTADOS
FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!