Avaliação 5.0 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
em 12x
MercadoLíder | +10mil vendas
+25 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca: Kamaleão Color
Marca | Kamaleão Color |
---|---|
Linha | Arco Írirs |
Nome | Creme |
Volume líquido | 900 mL |
Peso líquido | 900 g |
Tipos de produto | Creme multifuncional |
---|---|
Apresentação | Tubo |
Inclui ativador | Não |
Com cobertura dos cabelos brancos | Não |
É sem amônia | Sim |
É vegano | Sim |
É kit | Não |
Arco-Iris Creme Diluidor 900ml - Kamaleão Color
Arco-Iris Creme Diluidor Kamaleão Color, creme desenvolvido para potencializar o efeito da coloração possibilitando assim uma maior versatilidade na formação de cores diluídas ou pastel. Sua composição possui ingredientes que proporcionam maciez, sedosidade e hidratação. Pode ser usado para:
1- DILUIDOR: Utilizado para diluir tonalizantes e máscaras pigmentantes. Possui ativo fixador da cor.
2- CONDICIONADOR: Com enxágue desembaraça e hidrata os cabelos. Pode ser usado na reposição da cor diluindo um pouco da máscara pigmentante nele.
3- HIDRATAÇÃO E BANHO DE CREME: Após o shampoo aplique nos cabelos molhados e coloque touca térmica. Deixe agir de 10 a 20 minutos.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
15 comentáriosÉ elogiado por sua versatilidade, podendo ser usado como diluidor de pigmentos, hidratante e condicionador. Ele deixa o cabelo leve e brilhante, além de ter um cheiro maravilhoso que é frequentemente mencionado. O produto também é destacado por sua eficácia em hidratar, superando até mesmo máscaras mais caras.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente. Tratou meu cabelo que estava com as pontas bem desidratadas.
Avaliação 5 de 5
Deixa o cabelo muito macio, muito condicionante, amei, ainda não sei se vai ajudar a manter o pigmento no fio.
Avaliação 5 de 5
Melhor creme diluidor para usar com tintas.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso! deixa o cabelo leve e brilhante. Voltarei a comprar.
Avaliação 5 de 5
Super versátil, da pra usar com o tonalizante, como hidratante e condicionador. Compensa super!.