Características

  • Marca Dm Folheados
  • Modelo Folheados
  • Material Ouro 18k e Prata
  • Formato de venda Atacado
  • Unidades por kit 30
  • Tipo de brinco Ouro e Prata
  • Comprimento 20 cm
  • Largura 13 cm
  • Diâmetro 10 cm
  • Pedra Sim
  • Tipos de pedras Strass

Descrição

**QUEIMA DE ESTOQUE: DE R$80,00 por R$57,99 ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES
(SÃO APENAS 100 UNIDADES COM ESSE PREÇO PROMOCIONAL!!)
*Mostruário e maleta são apenas para exposição das peças, NÃO acompanha no kit. Vendemos mostruários e maletas separados, com preços completamente acessíveis, só nos pedir aqui no campo das perguntas ;))
Quer revender Semijoias de alta qualidade, sem preocupações, por um preço capaz de lhe render no mínimo 500% de lucro? Se sim, ESSE É O KIT IDEAL PARA VOCÊ!!

KIT COM 30 PEÇAS DE SEMIJOIAS FOLHEADAS A OURO 18K E PRATA!!
* LEIA COM ATENÇÃO: O KIT É COMPOSTO POR:
10 Brincos Pequenos: R$20,00 cada
2 Brincos Médios/Grandes: R$25,00 cada
2 Correntes: R$30,00 cada
2 Pingentes: R$20,00 cada
2 Pulseiras: R$20,00 cada
2 Anéis: R$25,00 cada
+ Brinde:
- 10 Brincos 2º furo: R$10,00 cada

Renda extra em tempos de crise!! Receba seu produto sem sair de casa e venda também sem sair de casa para familiares, amigos, etc e mantenha uma renda extra ;))

**Atenção, leia toda a descrição do anúncio antes de comprar, qualquer dúvida nos pergunte antes de comprar!! Aqui você encontra a composição do seu kit!!

Semijoias de altíssima qualidade para revender + material de apoio + certificados de garantia!!! Lucro de até 900% com esse kit!!

Empreenda no ramo de semijoias!!! Faça seu horário!! Crie sua linha de clientes, depois crie sua linha de revendedoras, e obtenha sua independência financeira!! Estamos aqui pra te ajudar em todo esse caminho!!! Aproveite, são quantidades limitadas com esse preço promocional. Pague R$57,99 e faça aproximadamente R$400,00 em pouco tempo.

O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO PARA REVENDER SEMIJOIAS!!

Valor total de revenda: R$500,00
Valor pago: R$57,99
Lucro: R$455,00, ou seja MAIS DE 1000% DE LUCRO!!!
Das 30 peças, se forem vendidas 2 correntes já paga o valor do kit. AS 28 PEÇAS RESTANTES SÃO O SEU LUCRO!!!! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE!!!

Enviamos material de apoio para te ajudar com as vendas. Esse material inclui etiquetas em branco para colocação de preço, saquinhos em que as peças vão separadas, certificado de garantia e MUITOS BRINDEEEES EM PEÇAS!!!!

*ATENÇÃO: Preços sugeridos são baseados em pesquisas sobre o mercado, porém o valor varia para cada região, podendo ser praticado preços mais altos ou mais baixos!!

**ATENÇÃO: FOTOS ILUSTRATIVAS. Os kits vão com peças variadas com modelos sortidos de alta qualidade e com altíssimo poder de venda. Nosso estoque se renova diariamente, sendo assim temos peças novas todos os dias. Portanto, as fotos que estão no anúncio são ilustrativas, nem sempre os kits vão compostos pelos modelos das fotos. Porém, todas as nossas peças são realizadas a partir de um estudo de mercado para que sejam entregues modelos vendáveis e com alta qualidade.

***FUNCIONAMENTO DA GARANTIA: Para acionar a garantia, basta entrar em contato conosco expondo foto do material a ser trocado. Estando dentro do prazo, enviamos o endereço para que o produto seja enviado. Ao chegar a peça aqui para nós analisamos e fazemos o envio da peça nova. O custo de envio é por conta do cliente, nós cobrimos esse custo com produtos ao fazermos o envio da peça trocada.

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 106 opiniões

Otimo

Amei, pelas peças eu recomendo, achei fofo o alcool em gel e o bombom, em breve comprarei dnv.
O usuário contratou o serviço em

Um lixo

É tudo propaganda enganosa só vem duas correntes horrível e dois pingente horrível dois anel feio não ... vem todos os produtos q mostra aí na foto os brinco bem pequenininho tudo propaganda enganosa não compre é propaganda enganosa não é como as fotos mostra aí horrível é uma fraldi isso.
É tudo propaganda enganosa só vem duas correntes horrível e dois pingente horrível dois anel feio não vem todos os produtos q mostra aí na foto os brinco bem pequenininho tudo propaganda enganosa não compre é propaganda enganosa não é como as fotos mostra aí horrível é uma fraldi isso.
O usuário contratou o serviço em

Totalmente enganador

Não vale a pena pq e totalmente diferente do mostruário o que tem mais são brincos pequenos no mostruário ... mostra vários anéis várias correntinhas três brincos grandes no entanto só veio 2 só vem 2 pulseirinhas 2 correntinhas 2 anéis realmente eu não recomendaria pra ninguém pra quem comprar e um prejuízo muito grande eu acho que só deveriam colocar no mostruário só as peças que realmente vem na compra para as pessoas derem noção do q estão comprando.
Não vale a pena pq e totalmente diferente do mostruário o que tem mais são brincos pequenos no mostruário mostra vários anéis várias correntinhas três brincos grandes no entanto só veio 2 só vem 2 pulseirinhas 2 correntinhas 2 anéis realmente eu não recomendaria pra ninguém pra quem comprar e um prejuízo muito grande eu acho que só deveriam colocar no mostruário só as peças que realmente vem na compra para as pessoas derem noção do q estão comprando.
O usuário contratou o serviço em

Não recomendo vc também vai ficar decepcionado.

Comprei dois kits pedi peças diferentes, veio muitas peças repetidas, peças muito pequenas. As correntinhas ... são de péssima qualidade. Não compraria novamente. Quando vc abre seu pacote e olha o que veio da impressão que tá faltando alguma coisa. Não recomendo.
Comprei dois kits pedi peças diferentes, veio muitas peças repetidas, peças muito pequenas. As correntinhas são de péssima qualidade. Não compraria novamente. Quando vc abre seu pacote e olha o que veio da impressão que tá faltando alguma coisa. Não recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Gostei muito veio tudo certinho produto é bom bonito tudo bem organizado veio dois brincos de brinde uma garrafinha de álcool em gel e um bombom amei essa atitude de mandar o álcool em gel muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Eu tento comprar é não consigo pagar com o meu cartão sorocred pq

    Denunciar
  • Manda só 5 brico pequeno e o resto cordão porceira anel e brinco grande .

    Denunciar
  • Pq diz q minha encomenda ta aqui em Marataízes mais não ta 😤

    Denunciar

    Olá, bom dia. Qual o número da compra por favor?

    Denunciar
  • Olá, bom dia. Nossa grade é do 16 ao 23 ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • - To com uma dúvida e 30 peças por 57 e pouco reais?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Isso mesmo ;)) Mais o frete ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Gostaria de somente a maleta, tem disponível??

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). A maleta vendemos a parte caso queira. Temos a P por R$85,00 e a M por R$109,00. Esse do link a seguir é a P, aí é só adicionar ao carrinho para pagar com o mesmo frete: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1507753232-maleta-p-para-semijoias-_JM Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Esse kit não vai com mostruário, porém temos o mesmo kit com mostruário no link a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1507151393-kit-semi-joias-30pcs-folheadas-prevenda-atacado-mostruario-_JM?quantity=1&variation=56419334617 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • quero comprar,mas não queria brincos pequenos somente de argola,pq eu já tenho pequenos! tem como selecionar só argola,se tiver eu compro!

    Denunciar

    Olá. Bom dia. Temos um kit só com brincos médios/grandes. É esse do link a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1535122799-kit-10-brincos-mediosgrandes-folheados-_JM?quantity=1&variation=56712958510 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Vão as peças conforme a descrição do anúncio ;)) Lá na descrição tem tudo explicadinho o que vai e o que não vai em seu kit ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Boa tarde! Após a compra vcs enviam o catálogo com as peças disponíveis para escolha?

    Denunciar
  • Quantos milésimos de banho? Quanto tempo de garantia e o que a garantia cobre?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Damos de 1 a 5mls dependendo da intensidade do contato da peça com a pele ;)) Garantia de 3 meses e vai com os certificados ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Qual seu nome por favor? Pra eu colocar personalizado pra vc no anúncio ;)

    Denunciar
  • No lugar das correntes douradas, não tem a opção de colocar anéis não?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Tem sim, só nos pedir no chat após a compra ;))

    Denunciar
  • Gostaria de saber ao certo o que vem ?

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Vão as peças conforme a descrição do anúncio ;)) Lá na descrição tem tudo explicadinho o que vai e o que não vai em seu kit ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Se eu finalizar a compra vc tenta colocar os anéis pequenos pra mim numero 15?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Nossa grade é do 16 ao 23 ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Ou eu posso trocar os dois anéis por + 1 corrente e 1 pingente?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Pode sim, só nos pedir no chat após a compra ;) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá boa noite, são folheados ou ou desbota a cor com facilidade? Posso escolher algumas peças?

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Nossos produtos são semijoias de alta qualidade e com garantia, e por serem Semijoias necessitam de certo cuidado para a preservação da garantia 😉 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Quanto fica o valor das joias e do mostruário e o valor do envio

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Esse kit não vai com mostruário, porém temos o mesmo kit com mostruário no link a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1507151393-kit-semi-joias-30pcs-folheadas-prevenda-atacado-mostruario-_JM?quantity=1&variation=56419334617 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Posso escolher as parças ou é vcs que escolhe?

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Vão as peças conforme a descrição do anúncio ;)) Lá na descrição tem tudo explicadinho o que vai e o que não vai em seu kit ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Nossos produtos são semijoias de alta qualidade e com garantia, e por serem Semijoias necessitam de certo cuidado para a preservação da garantia 😉 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Nossos produtos são semijoias de alta qualidade e com garantia, e por serem Semijoias necessitam de certo cuidado para a preservação da garantia 😉 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Eu quero três kits e os três kits vem peças diferentes tem como bota muitas variadas

    Denunciar

    Olá, bom dia. Caso queira os três diferentes só nos avisar no chat após a compra ;)) Aí só os brincos pequenos e de segundo furo que pode ser que repita algo. Mas vai bem variado sim ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Ainda está disponível esse kit?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Está sim ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • oi boa tarde vc subistitui os dez brincos pequenos por anéis?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Cada 4 brincos pequenos equivalem a uma peça de qualquer outra categoria ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Esse kit não vai com mostruário, porém temos o mesmo kit com mostruário no link a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1507151393-kit-semi-joias-30pcs-folheadas-prevenda-atacado-mostruario-_JM?quantity=1&variation=56419334617 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Boa tarde o que vem ao certo a quantidade de cada coisa ?

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Vão as peças conforme a descrição do anúncio ;)) Lá na descrição tem tudo explicadinho o que vai e o que não vai em seu kit ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Boa noite esses brinco eles pretejao

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Nossos produtos são semijoias de alta qualidade e com garantia, e por serem Semijoias necessitam de certo cuidado para a preservação da garantia 😉 Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • 5pulseira infantil e 5adulto e 10 cordao com pingente

    Denunciar

    Infantil não trabalhamos por enquanto ;(( 5 pulseiras de adulto e 10 cordões com pingentes fica em 70 reais ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Tem como vir tudo 10 pulseiras,10 anéis e 10 argolas de diferentes modelos?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Esse kit fica outro valor, fica em 119,90. Aí se quiser monto o link dele e te mando ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Quero sem mostruário é pra uso próprio Quanto fica?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Esse kit vai sem mostruário ;) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Ola boa noite, td bem ? Qual o valor da malete com o expositor?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1484141835-kit-semijoias-folheadas-atacado-30pcs-maleta-luxo-m-brinde-_JM?quantity=1&variation=53217056156 Aqui está esse mesmo kit com a maleta ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • oi Boa noite vem todas essas peças que está no mostruário

    Denunciar

    Olá, é um prazer atende-lo(a). Vão as peças conforme a descrição do anúncio ;)) Lá na descrição tem tudo explicadinho o que vai e o que não vai em seu kit ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Boa noite tem essas peças na cor prata?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Temos sim, só as correntes que temos apenas no dourado ;)) Se puder ser só as correntes no dourado, aí é só nos avisar no chat após a compra ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, bom dia. Estamos sim. Temos a pronta entrega, aí o envio é responsabilidade do Mercado Livre ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Pode tirar anéis e colocar colar?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Podemos sim, só nos pedir no chat após a compra ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá! Gostaria de ver as maletas.

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1484141835-kit-semijoias-folheadas-atacado-30pcs-maleta-luxo-m-brinde-_JM?quantity=1&variation=53217056156 Aqui está esse mesmo kit com a maleta ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Gente comprei esse kit dia 16/07 Compra aprovar dia 17/07 Tava previsto pra chega dia 28 a dia 31/07 Hj entrei pra rastrear o pedido mudou a data de entrega por dia 7/08 Pior compra que fiz até hj uma do de cabeça Se vocês quiser compra fica a vontade não comparei com esse vendedor nunca mais Hj dia 30/07 Se não chega amanhã vou cancelar essa compra não tenho tempo pra fica em casa com a bunda no sofá esperando correio passa pra receber uma entrega atrasada

    Denunciar

    Olá, boa tarde. seu pedido foi aprovado dia 17 e o envio foi feito no mesmo dia. A nossa parte como vendedor no Mercado Livre a gente fez, que é despachar o produto em até 24hrs úteis. Despachamos até antes o seu pedido. O que acontece é que o envio não é de nossa responsabilidade. Todos os envios aqui dentro do Mercado Livre é responsabilidade deles. Os vendedores apenas anunciam os produtos na plataforma. Lamentamos que tenha ocorrido esse atraso com sua compra, porém não tem o que a gente fazer, e não cabe a nós essa responsabilidade e estamos vendo bastante reclamação com atraso dos Correios. Caso não queira esperar o produto chegar, vc tem total direito de fazer o cancelamento. Mais uma vez lamentamos que tenha ocorrido esse atraso.

    Denunciar
  • Esses brincos grande de coracao acompanha

    Denunciar

    Olá, bom dia. Caso queira ele, é só colocar uma observação no chat após a compra. Se tivermos em estoque no dia do envio a gente manda ele sim ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Tem o kit com as peças so pratas?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Temos sim, porém as correntes só temos no dourado ;)) Aí é só avisar no chat após a compra ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
  • Olá, é um prazer atende-lo(a). Nós podemos montar um kit com as quantidades que vc deseja. Só nos falar por aqui quanto quer de cada que a gente te passa o orçamento ;)) Aí vc aprovando o orçamento nós montamos um kit personalizado em seu nome e te enviamos o link ;)) Aproveite nossa promoção especial: todos os kits vendidos HOJE, nos comprometemos a enviar brindes surpresa!!! Qualquer dúvida estamos à disposição S2

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1899 vendidos

Kit De Semi Joias Atacado 30pçs Folheadas P/ Revenda Atacado

Enviando normalmente
R$ 57 , 99

Estoque disponível

Selecionador de variações

Cor: Misto

  • Misto

    Disponível em outras opções

Você ganha 19 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Limeira, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2787 vendas nos últimos 4 meses
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 3 meses

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #1443228995

Denunciar