Avaliação 4.4 de 5. 17 opiniões.
17 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Pontto Lavabo |
---|---|
Modelo | Atrium |
Cor | Branco |
É ortopédico | Não |
---|---|
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Material do assento sanitário | MDF Laqueado |
Material da dobradiça | Aluminio Anodizado (não enferruja e não oxida) |
Com fechamento suave | Não |
É kit | Não |
Tampa de Vaso Atrium Branco para Bacia Incepa 6lpf é a escolha perfeita para completar seu banheiro com beleza e praticidade. Este Assento Sanitário é produzido em MDF com diversas camadas de pintura laqueada, possui acabamento impecável e fica muito bonito no banheiro.
Indicado para clientes que buscam um assento sanitário elegante e diferenciado para o banheiro, com acabamento em alto brilho e ferragens metálicas. O assento sanitário laqueado Atrium Branco irá trazer ainda mais elogios para seu banheiro.
Este assento sanitário é compatível para uso em vaso sanitário Incepa modelo Atrium com ou sem caixa acoplada (é compatível com os dois tipos de vasos).
Fácil de instalar, basta uma chave de fenda e fica pronto em menos de um minuto. Acompanha os parafusos para instalação. Produto completo, novo na caixa.
Entrega garantida e rastreada. Embalagem dupla reforçada para entrega do produto em perfeitas condições.
Cor: Branco
Dicas:
Itens inclusos: assento e tampa em madeira MDF com pintura laqueada. Ferragens metálicas em alumínio anodizado muito resistente, não oxidam e não enferrujam.
Limpeza: recomenda-se a limpeza com pano úmido e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos ou químicos. Não pode lavar esguichando água ou usar ducha higiênica.
Instalação: Sem desmontar o produto, posicione sobre o vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro do furo do vaso. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme. Ao apertar o parafuso com a chave de fenda, a porca irá subir e pressionar a borrachinha, que irá expandir e prender por pressão nos furos do vaso.
Importante: este anúncio inclui somente um assento sanitário conforme descrição acima. Todos os elementos decorativos das fotos não estão inclusos.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Resistência |
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
O produto é de madeira e para o uso é inadequado, a compensação é só a diferença financeira entre o melhor e este.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom ganhei muito com ele.
Avaliação 4 de 5
O produto é bom, porém veio com avaria, deveriam ter mais cuidado sobre isso.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 1 de 5
Produto já veio danificado e sem condições de uso.