5% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Cinza

Voltagem:

Estoque disponível

Registron

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Registron
Linha
Continuo
Modelo
RG-950A Horizontal

Outros

Tipo de seladora
Faixa contínua
Materias de selagem
sacos plásticos
Largura de selagem
1 cm
Velocidade de selagem
12 m/min
Potência
600 W
Com desligamento automático
Não
Largura da seladora
42 cm
Altura da seladora
36 cm
Comprimento da seladora
85 cm
Peso da seladora
22 kg
Faz impressão de dados
Não
Com regulação da temperatura
Sim
Com regulação de pressão
Sim

Descrição

SELADORA AUTOMÁTICA CONTINUA HORIZONTAL RG-950A

Agilize o processo de selagem e aumente sua produção!

A seladora automática contínua RG-950A da Registron tem por finalidade agilizar o processo de selagem da suas embalagens, reduzindo a mão de obra e aumentando a sua produção.

Sua esteira contínua tem capacidade de transportar produtos com até 5kg, possui controle de velocidade para ser ajustado conforme a espessura da embalagem e a temperatura da selagem. A esteira pode distanciar cerca de 9cm da área de selagem para se adequar ao comprimento da embalagem.

Esse modelo de seladora automática pode selar embalagens plásticas de diversos materiais, tais como: polipropileno (PP), polietileno (PE), bopp, aluminizadas, nylonpoli, entre outras. A selagem é EXTREMAMENTE confiável, podendo selar produtos que contenham líquidos, como molhos e conservas.

- Seu controlador de temperatura é analógico, usado para ajustar a temperatura da selagem de acordo com a embalagem que será selada, a temperatura pode ser ajustada de 0 a 300°C

- Sistema de ventilação interno para o resfriamento das barras de selagem.


------ ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ------

Marca: Registron
Modelo: RG-950A Horizontal
Tensão: 220V / 60Hz
Potência de Consumo: 600W
Tipo de Material: Aço pintado
Comp. da Barra de Selagem: sem limites
Espessura da Selagem: 10 mm
Capacidade da Esteira: 5 kg
Larg. da Esteira: 160 mm
Temperatura: 0~300°C
Peso: 25 kg
Dimensões da máquina: 850 x 420 x 360 mm

--- DÚVIDAS FREQUENTES ---

FORMAS DE ENVIO
As formas de envio estarão descritas no campo "Calcule o frete" assim que informarem o CEP. O prazo apresentado é o máximo de dias úteis para a entrega ser realizada, os dias são contados após a data de postagem. O produto será entregue de acordo com o endereço solicitado, por isso fique atento para não haver erros. Sendo assim, não se preocupe pois a REGISTRON trabalha para atendê-lo bem tanto durante a compra como durante o transporte até o envio.

COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?
A REGISTRON realiza vendas para o Brasil inteiro, por conta disso as entregas podem ser realizadas de diversas maneiras, ainda mais agora que o Mercado Livre possui o MERCADO ENVIOS como forma de transporte. Você receberá a essa informação no código de rastreio que será enviado para o seu e-mail assim que o pedido sair para transporte.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?
Sim, todos os produtos REGISTRON possuem nota fiscal, a mesma será enviada juntamente com o seu produto e caso necessário uma cópia ou segunda via basta entrar em contato conosco para realizar a solicitação.

APÓS A COMPRA, COMO POSSO ACOMPANHAR O ENVIO?
Toda e qualquer informação e/ou atualização sobre seu pedido será encaminhada para o e-mail cadastrado. Porém, no site do Mercado Livre também haverá todas as informações atualizadas.

Garantia do vendedor: 12 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde tem assistência técnica no RjDenunciar
Olá Boa tarde, No momento não temos atendente disponível, nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h. A Registron agradece o contato!
17/05/2025Denunciar
Vem datador?Denunciar
Olá Boa noite, No momento não temos atendente disponível, nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08h às 18h. A Registron agradece o contato!
05/12/2024Denunciar