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Marca | Delphi |
---|---|
Número de peça | CS20300 |
Canais da polia | 6PK |
---|---|
Diâmetro da polia | 125 mm |
Tipo de refrigerante | R134A |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Produto Original Delphi!!!
Diferença DELPHI:
- Primeiro fabricante do sistema de ar condicionado sob o capô em 1956.
- Tradição de equipamento original acrescenta experiência e qualidade a todas as peças.
- Compressores testados com equipamento profissional.
- Compressores altamente ecológicos, com vazamento extremamente baixo.
- Menos de um conserto dentro do prazo de garantia a cada 1.000 veículos.
- Projeto leve e altamente eficiente.
- Consome até 15% menos energia.
- Economia de combustível de até 0,5 MPG
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APLICAÇÃO:
FORD
Ranger 3.0 4.0 2.5 2.8 2.3
Ano: 1998 até 2012
Troller 3.0
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INSTALAÇÃO:
1. A instalação deve ser realizada por mecânicos qualificados na área automotiva, seguindo as normas técnicas para a instalação.
2. É proíbido qualquer modificação no compressor, sem a autorização do distribuidor.
3. Remova o gás do sistema de ar condicionado com equipamento adequado de recuperação.
4. Antes de instalar o novo compressor identifique e corrija todos os fatores que causaram o defeito do antigo compressor.
Na maioria dos casos, a falha do compressor de ar condicionado é causada por outros elementos do sistema:
- Sujeira no sistema do ar condicionado
- Filtro secador
- Valvula de expansão
- Vazamentos de gás em mangueiras
- Pressostato
- Condensador ( obstruido, defeituoso)
- Deterioração do compressor.
Identificar e substituir as peças abaixo antes de instalar o novo compressor:
- Válvula de expansão: Nos casos em que o veículo está equipado com uma válvula de expansão, a válvula deve ser substituída.
- Tubo de orifício: Nos casos em que o veículo está equipado com um tubo de orifício, o orifício do tubo tem de ser substituído.
- Condensador de Fluxo Paralelo: Nos casos em que o veículo está equipado com um condensador de fluxo paralelo, o condensador deve ser substituído.
- Filtro Secador / Acumulador
- Inspecione e, se necessário, substitua o tensor da correia do compressor, os fabricantes recomendam que todos os pré-tensores, com mais de 150.000 km devem ser substituídos ).
Por favor, note que um tensor de correia com defeito pode causar danos graves, não apenas para o compressor, mas também para o motor!
5. Remova o compressor defeituoso e filtro secador / acumulador.
6. Limpe o sistema com um líquido de lavagem adequada - não use álcool ou solventes à base de petróleo !
A lavagem deve ser feita em todo o sistema de ar-condicionado, tubos de sucção, descarga e líquido, evaporador e condensador.
7. IMPORTANTE: Faça vácuo com equipamento por 1 hora para garantir que toda sujeira e resíduos sejam removidos do sistema. (Sujeira é o principal motivo de defeito em compressores após a instalação)
8. Antes da montagem do compressor, verificar a quantidade de óleo recomendado pelo fabricante do equipamento, remover ou acrescentar se necessário .*Nunca acrescentar óleo acima do recomendado pelo fabricante do equipamento.
9. Instalar o compressor de reposição sem a correia. Ao instalar o compressor pode precisar remover os códigos de falha do computador do carro (ECU), caso contrário, o compressor pode não receber alimentação adequada e não vai funcionar corretamente.
10. Com a mão, gire o eixo do compressor novo cerca de 10 voltas, só depois instale a correia do compressor.
11. Instale o novo filtro secador / acumulador. Substitua a válvula de expansão ou o tubo de orifício e o condensador (se este fluxo é paralelo).
12. Recarregue o gás do sistema de ar-condicionado de acordo com as especificações OEM, recomenda-se que a primeira carga de 75% da carga total de gás e em seguida, no prazo de 10 minutos, adicionar os restantes 25% para o sistema de condicionamento de ar ir ao máximo desempenho.
13. A operação do sistema de ar-condicionado :
- Medir a tensão da válvula de controle eletrônico, que deve estar entre 11 - 13V (medido pela CPU) *somente para compressores com cilindrada variável.
- Observe a pressão de descarga e de sucção.
- Medir a temperatura da cabina, deve ser mais frio.
- Medir a temperatura do compressor e verifique se ele não superaquece.
14. Verifique se o ar do ventilador do condensador é lançado na direção certa. Se o (s) ventilador(es) do condensador não ligar, o compressor continuará a acumular pressão anormal e poderá conduzir a sérios danos ao sistema.
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ENVIOS PELOS CORREIOS – MERCADO ENVIOS:
- Enviamos o seu pedido no mesmo dia ou no dia seguinte (exceto sábado, domingo e feriados).
PARA CALCULAR O FRETE E PRAZOS DE ENTREGA UTILIZE O CALCULADOR DE FRETE DO ANÚNCIO:
- Clique em "Modificar".
- Digite o CEP no local indicado e clique em "Calcular".
- Selecione a forma de envio e clique em "Aceitar".
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GARANTIA (3 MESES):
>>>>> O Fabricante Delphi só dá garantia para defeitos de fabricação. Defeitos derivados de má instalação, como má limpeza do sistema, não se aplica a garantia.
É extremamente importante fazer a instalação em profissional especializado. Muita atenção na limpeza do sistema, pois, sujeira é o motivo que mais da defeito nos compressores. <<<<<<
ATENÇÃO: PARA PROCEDIMENTO DE GARANTIA É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇO REALIZADO EM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO, ASSIM COMO A NOTA FISCAL DA TROCA DE PEÇAS (FILTRO SECADOR, CONDENSADOR E DEMAIS PEÇAS NECESSÁRIAS) E O CERTIFICADO DE GARANTIA DEVIDAMENTE PREENCHIDO!
Qualquer dúvida estamos a disposição
SMO PEÇAS AUTOMOTIVAS;
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Instalação |
Mesmo quando adaptações são necessárias, como no caso da polia, os clientes ficam satisfeitos com o resultado final, destacando a facilidade de instalação por um profissional qualificado.
Avaliação 4 de 5
Instalei a uma semana parece que funciona bem, se é bom só o tempo de uso dirá, a polia desse compressor é uma 6pk e a ranger usa a 4pk. Tivemos que trocar a polia.
Avaliação 5 de 5
Funcionando perfeitamente na minha ford ranger.
Avaliação 5 de 5
Até hoje tudo ok.