Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Prateado
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
DOWNPIPE ESPORTIVO INOX 3" MERCEDES MOTOR M274 W205
APLICAÇÕES:
Mercedes Série W205 Motor M274 Turbo fabricados à partir de 2014.
• C180 | C200 | C250 | C280 | C300
• GLC 200 | GLC250 | GLC300
• SLK200 | SLK250
*(Não compatível com modelos Kompressor)
O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.
ESPECIFICAÇÕES:
• Tubulação em aço inoxidável 409, durabilidade por toda a vida do veículo.
• Dimensão externa da tubulação Ø 3"
• Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
• Flanges cortadas a laser, fabricadas em processo CNC.
• Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
• Processo de soldagem MIG.
• Excelente nível em acabamento.
• Acompanha espaçador da sonda lambda.
DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
• Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos outros produtos disponíveis no mercado que são curvas prontas emendadas por soldas.
• Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
• Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
• Flanges com corte perfeito em processo CNC.
• Possuí o melhor custo/benefício do mercado.
IMPORTANTE: EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA. EM VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.